Aracy sentia um misto de nervosismo e empolgação enquanto se dirigia ao estúdio para seu primeiro ensaio com Jungkook e Taehyung, os membros do BTS.
Ao chegar no estúdio, foi recebida por Jungkook e Taehyung com sorrisos calorosos e cumprimentos educados.
— Olá, Jungkook. Olá, Taehyung. É um prazer trabalhar com vocês — disse Aracy, tentando soar confiante, apesar de sentir as pernas tremendo.
Jungkook sorriu gentilmente.
— O prazer é nosso, Aracy. Estamos animados para colaborar neste projeto — respondeu ele.
Taehyung acrescentou com seu sorriso característico:
— Vamos começar devagar. Você pode cantar um trecho da música que escolhemos?
Aracy assentiu e posicionou-se no centro do estúdio. Respirou fundo e começou a cantar. No entanto, sua voz estava claramente fora de tom e insegura. Ela lutava para controlar seu nervosismo, mas suas falhas eram evidentes.
Após terminar, houve um breve silêncio. Aracy esperava ansiosamente pela reação dos ídolos, temendo uma crítica severa.
— Aracy, você tem um grande potencial. Apenas precisamos ajustar alguns detalhes técnicos — disse Jungkook, mantendo um tom encorajador.
Taehyung concordou, acrescentando:
— Com um pouco mais de prática, tenho certeza de que você vai melhorar rapidamente.
Aracy sentiu um misto de alívio e gratidão. Ela esperava por críticas duras, mas os membros do BTS foram surpreendentemente gentis e compreensivos. Eles não a repreenderam por suas falhas vocais, o que a deixou ainda mais impressionada.
Durante o resto do ensaio, Jungkook e Taehyung trabalharam pacientemente com Aracy, dando-lhe dicas valiosas e encorajando-a a não desistir. Entre uma pausa e outra, eles compartilharam histórias engraçadas de suas próprias experiências no início da carreira, criando um ambiente descontraído e amigável.
No final do dia, enquanto se despediam no estúdio, Aracy sentiu-se tocada pela generosidade e paciência dos membros do BTS.
— Obrigada, Jungkook. Obrigada, Taehyung. Vocês foram incríveis hoje. Estou determinada a melhorar e fazer o meu melhor na estreia do programa — disse ela, com sinceridade.
Jungkook sorriu suavemente.
— Estamos aqui para te apoiar, Aracy. Vamos trabalhar juntos para fazer algo especial.
Taehyung, com seu jeito descontraído, brincou:
— E, quem sabe, um dia podemos fazer um dueto de "Top Therm Song". Imagina só o sucesso!
Aracy riu, imaginando a cena absurda de um dueto entre ela e os ídolos coreanos. Ela deixou o estúdio naquela noite com o coração cheio de esperança e admiração pelos membros do BTS. Eles não apenas a ajudaram a ver seu potencial, mas também a motivaram a se esforçar ainda mais para alcançar seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Três
ЮморAracy da Top Therm, está prestes a realizar o seu maior sonho, porém pra realiza-lo, ela terá que lidar com os Idols mais cobiçados do planeta. Jungkook eTaehyoung , nunca solberam o poder do ômega três até ela chegar. Uns chamam de Amor, eu chamo...