NA SALA DO SILVIO

28 1 1
                                    

Quando cheguei na sala do Silvio, me deparei com ele e a Larissa Manuela na maior intimidade.

Eu a odeio, não porque ela está com meu Ex marido, mas sim porque ela é insuportável. Eu não sei como ela consegue enganar tanta gente.

O Silvio nem se quer consegue ver outras pessoas, só essa bandida leva a melhor.

- Enterrompi algo? - Eu perguntei.

- Não. - Ela disse seca. - Já estou de saída. - Jabiraca, ela disse baixinho assim que passou por mim, oque fez o meu sangue ferver, mas deixei pra lá.

- Oi. - Comprimentei o Silvio.

- Ma..Oii hihi - Ele me respondeu como de costume.

- Oque você quer conversar comigo chefinho? - Eu perguntei meiga e irônica.

- Com a saída do Faustão da globo está mais fácil do que nunca já que aquela emissora que ele tá é uma porcaria. Portanto ou você aumenta a sua visibilidade ou eu corto o seu contrato e contrato ele.

O Silvio era muito Franco então era bem difícil conversar com ele, resolvi insistir, afinal eu n queria perder a chance de ser famosa pelo meu talento e ainda ser muito mais rica.

- Silvio, por favor, eu vou cantar com eles e convence-los a fazerem uma participação comigo na estreia do programa e ainda  vamos fazer uma publi da Jequiti incrível.

Quando eu disse Jequiti, os olhos do Silvio brilharam. Oque me fez ganhar a sua confiança. Agora era só dar o meu melhor nos ensaios que a gente ia arrazar logo na estreia.

Ômega Três Onde histórias criam vida. Descubra agora