A casa estava vazia,então elas resolveram ir para a praia.Cada uma foi nos seus respectivos quartos e se vestiram para ir a praia.Pegaram o carro e seguiram para um praia um pouco afastada de Pipeline(onde Malu morava).Chegaram nessa tal praia e a vista era linda.
-Vanessa:Amiga,que praia linda é essa?-falou assustada e feliz.
-Malu:É tipo...um dos meus dois locais favoritos.Sempre venho aqui para relaxar um pouco.Nunca trouxe ninguém aqui nem na outra "praia - falou fazendo aspas com as mãos.
- Lívia:Então somos privilegiadas por isso.
- Maria Clara:Mas iae amiga,como é o nome dessa praia?
- Malu:É Shipwreck beach.
- Vitória:Aí gente,tabom de conversas,vamos logo pra essa maravilha?-fala apontando para a água,que era cristalina.
Fui na minha bolça e peguei minha goPro e corremos para a água,gravei tudo na minha câmera.Tiramos muitas fotos,de muitos jeitos,dentro do mar ou fora.Como nos éramos modelo profissional,já pegávamos o jeito para fotos.Depois de um tempo saímos e nos trocamos.Seguimos para o carro,fomos embora.Chegando na praia de Pipeline,Vanessa pediu para parar e eu parei em frente a casa do surfistas da elite brasileira(Brazilian Storm).Ela digitou alguma coisa no celular e pouco tempo depois vem vários surfistas.
- xxx: Oii amor - Selinho em Vanessa.
- Vanessa: Oii vida - selinho - Bom, meninas estes são Miguel Pupo,André Santos,mais conhecido como Mineirinho,Filipe Toledo,Jadson e Italo.
-Malu e Vitória: Prazer
Lívia:Cadê o ...-ela é interrompida por alguém se aproximando.
- xxxx:Aqui eu.
Pensamentos Malu on:
Que moreno lindo,muito gostoso.
Pensamentos Malu off:
-Gabriel: Prazer,Gabriel - troca olhares com Malu.
- Malu: Prazer - sorrir tímida
-Vitória: Prazer - fala animada -Gabriel Medina?Todos aqui de Pipeline te amam.
- Gabriel:Também amo aqui - fala sem desgrudar os olhos de Malu.
Malu on:
Fiquem um pouco sem graça,ele não tirava os olhos de mim.E logo que eu nem le conhecia,todos ali falavam muito dele e como eu não sabia preferir ficar calada.
- Gabriel:Gente,ela é sempre calada assim?-falou me apontando.
- Vitória:Se ela é calada,eu sou o que?Ela deve tá com vergonha.
- Malu:Eu ainda tou aqui.
- Maria Clara:Nós nem percebemos,tão pequena que ninguém nem ver.
- Malu:Nossa amiga,humilhou agora.Mas tamanho não mostra documento - mostrou a língua.
- Gabriel:Quem dá a língua pede um beijo - te olha com olhar de safado e todos percebem.************************************
A menina da foto a cima é a Maria Luisa,protagonista da Fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destino"❤
Teen FictionMeu nome é Maria Luisa Bettencourt,tenho 19 anos,sou aquelas meninas que onde chega chama a atenção, vamos dizer que temho um poder de sedução inacreditável. Amo viajar, conhecer o mundo. Sou brasileira mas atualmente morl no Hawaii com minha mãe (M...