Todos:Huuum - falou todos gargalhando
Depois de um tempo marcamos de se encontrar depois do fim do campeonato que seria amanhã.Fomos para casa já era bem tarde,tomamos banho e fomos dormir.No outro dia,acordei cedo,fiz minha higienes e fui me arrumar(look da foto),deixei meu cabelo natural(ele era liso e nas pontas enrolados).Quando terminei tudo,fui no quarto das meninas e as mesmas já estavam prontas.Descemos e encontramos minha mãe lá em baixo.
- Malu:Bom dia,mamãe - disse dando um Beijo na bochecha dela.
- Marília:Bom dia,meninas!!
- Meninas:Bom dia,tia.
- Malu:Mãe,vamos na praia ver o campeonato,ok?-falou enquanto comia
- Marília:Ok.
Terminaram de comer e foram para a praia,chegando lá...
Estava na bateria do Filipe Toledo.Ele foi muito bem durante a bateria,mas nos últimos minutos John John ganhou.A qpróximo bateria era de Gabriel e última do campeonato,quem ganhasse seria consagrado o Campeão Mundial.
- Vitória:Gente,o Gabriel tá perdendo
- Malu:Ainda tem 2 minutos e ele tá muito bem.
- Vanessa:Meu amozinho perdeu.
Faltava apenas 2 minutos para decidir quem era o atual campeão de Surfe e Gabriel estava atrás por 6 pontos.
- Malu:Agora só um milagre para ele conseguir-ela foi interrompida pelo o locutor.
- Locutor:Gabriel Medina precisa de 6 pontos para ser o novo campeão mundial . Será que ele consegue fazer uma manobra perfeita e passar de Mick Fanggin?Vez de Gabriel Medina e última do campeonato,falta apenas alguns segundos para o fim da bateria .
- Locutor:Ele conseguiu. Com o maravilhoso backflip e garantiu o dez do campeonatos.Sabe como é o nome dele?Gabriel Medina.Isso mesmo o primeiro brasileiro a vencer um torneio mundial de surfe.
A torcida entra em loucura e todos pulam dentro da água com bandeiras e outros assessórios do Brasil.
Gabriel on:
-Não estou acreditando,esse foi o melhor presente de aniversário do mundo.Obrigada Deus!Eu sou o novo campeão mundial.Cheguei na areia e sou o centro das atenções,tem muita gente em volta de mim .Passei para a área vip,onde os surfistas ficavam.E encontrei minha família e meus amigos,todos vibrando e pulando pela a minha vitória.
-Simone: Parabéns meu filho,você mereceu.Deus quis o melhor para você,agora aproveite,você é o novo campeão mundial.Ahh só lembrando eu mando em casa.
- Gabriel: Obrigada mãe,hahah ok.
- Filipe Toledo: Parabéns ae mano,foi merecido.
- Gabriel: Obrigado parceiro.
- Alejo: Foi muito muleque Parabéns
- Gabriel: Obrigado por tudo Alejo,se não fosse você,hoje eu não estava aqui.Muito obrigado mesmo
- Alejo: Que nada, você merece cara - abracei ele.
- Sophia: Parabéns Biel!!
- Gabriel: Obrigado Sô.
- Vitória,Vanessa,Lívia e Clarinha: Parabéns Biel!!-riram por ter falado juntas.
- Gabriel:Hahhaa,obrigado meninas.-olhou para Malu
-Malu:Eitaaa,agora é muita responsabilidade,em campeão mundial?Hahaha Parabéns Gabriel.
- Gabriel: Pois é,agora a responsabilidade aumentou.Obrigada-abracei ela e a mesma ficou vermelha.
Depois de receber os parabéns de todos,fui para o palco e recebi meu troféu . Saímos de lá e combinamos de ir comemorar em casa e depois ir só os jovens para casa da Malu.
Malu on:
Fiquei muito feliz pelo o Gabriel,mas não podia demonstrar,quando vi ele pela primeira vez senti alguma coisa estranha.Mas,deixei pra lá,não posso me apaixonar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destino"❤
Teen FictionMeu nome é Maria Luisa Bettencourt,tenho 19 anos,sou aquelas meninas que onde chega chama a atenção, vamos dizer que temho um poder de sedução inacreditável. Amo viajar, conhecer o mundo. Sou brasileira mas atualmente morl no Hawaii com minha mãe (M...