ANTERIORMENTE EM A BABÁ
DO BATOM MELHOMELHO:" Enquanto Mina se preparava para ir embora, não pôde deixar de pensar na complexidade de seus sentimentos por Chaeyoung. Era um amor puro, mas também cheio de desafios e incertezas. E ao Jeongyeon se despedir da japonesa e fechar a porta de sua casa, a Sharon sabia que, independentemente de tudo, sempre estaria lá para Chaeyoung. Afinal, ela era seu príncipe encantado, mesmo que a mais nova ainda não compreendesse completamente o que isso significava. "
.
.
.O sol começava a despontar no horizonte, trazendo consigo um novo dia na casa das Yoo. Mina, já acostumada com a rotina, chegava cedo para cuidar de Chaeyoung, permitindo que Jeongyeon fosse trabalhar sem preocupações. Ainda com os acontecimentos do dia anterior frescos na mente, a Myoui sentia um misto de ansiedade e nervosismo. O dia anterior havia sido repleto de momentos intensos, onde os sentimentos que ela tentava reprimir vieram à tona de maneiras inesperadas. Hoje, ela se preparava para enfrentar mais um dia, sem saber o que esperar.
Ao entrar na casa, ela foi recebida pelo aroma familiar de café fresco e pelo som distante da televisão. Jeongyeon, já pronta para sair, sorriu ao ver a amiga.
– Bom dia, Minaring! – A coreana mais velha disse, com um brilho nos olhos. – Chaeyoung tá lá em cima, provavelmente ainda dormindo. Hoje a noite foi tranquila, então ela deve estar bem descansada.
Mina assentiu, agradecendo pela informação. Após uma breve conversa, Jeongyeon saiu, deixando Mina sozinha na casa silenciosa. Subindo as escadas, Mina foi até o quarto da pequena Yoo, encontrando-a ainda encolhida debaixo das cobertas, com os cabelos esparramados pelo travesseiro.
– Bom dia, Chae. – A japonesa sussurrou, com um sorriso carinhoso.
Chaeyoung abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes antes de focar na figura de Mina. Um sorriso tímido surgiu em seus lábios.
– Bom dia, titia Mina. – ela respondeu, a voz ainda rouca de sono.
Após uma breve conversa e um café da manhã tranquilo, Chaeyoung foi trocar de roupa. Mina, ocupada na cozinha, não percebeu quando a coreana desceu as escadas usando um short curto e uma camiseta que parecia de um número menor, revelando mais do que o habitual.
Mina sentiu um calor subir pelo corpo ao vê-la. Tentou desviar o olhar, mas era impossível não notar como a roupa delineava suas formas de maneira provocante. O coração da Sharon bateu mais rápido, e ela teve que respirar fundo para manter a compostura.
– Tá um dia muitão bonito lá fora, não é? – Chaeyoung comentou, distraída, enquanto pegava um copo d'água.
– Sim, está...– Mina respondeu, a voz um pouco trêmula. – Talvez possamos fazer algo no jardim hoje.
A pequena Yoo assentiu, sem perceber o conflito interno da Myoui. O dia seguiu com atividades rotineiras, mas Mina não conseguia afastar os pensamentos que a assombravam. Cada movimento de Chaeyoung parecia carregado de uma sensualidade inocente que a deixava confusa e excitada ao mesmo tempo.
...Mina sugeriu um passeio no jardim para aproveitar o dia bonito. O jardim perto da casa das Yoo era um lugar tranquilo, com flores coloridas e árvores frondosas que ofereciam sombra. Chaeyoung adorava passar o tempo ali, e Mina também apreciava a serenidade do local, nada muito barulhento comparado à certos jardins que haviam espalhados pela cidade. Elas passaram algum tempo juntas, conversando sobre assuntos triviais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A babá do batom melhomelho - 💋 MiChaeng
FanfictionMyoui Sharon Mina é uma adulta de 36 anos que acabará de ser demitida do seu antigo emprego de secretária. Dias depois foi convidada por sua amiga de infância Yoo Jeongyeon, de 37 anos. Para cuidar de sua filha que tinha infantilismo. Yoo Chaeyoung...