ANTERIORMENTE:
" Myoui tentava ao máximo sair das mãos de Yuqi e Lia, mas mesmo não parecendo, as duas tinhas uma força e tanto. E logo a frase citada pela Minatozaki, as fizeram olhá-la.
– Uau! Isso é você, Mina?? "
.
.
.Todas as meninas olhavam atentamente para Sana, que tinha a mão levemente sobre à boca em sinal de puro espanto. Logo todas menos Yuqi, Lia e Mina, correram até perto da japonesa e puseram os olhares sobre a tela do celular da Myoui.
– Caralho! Isso é ela?? – Falou Ryujin boquiaberta, logo recebendo um tapinha de Yeji, que a olhou com uma expressão irritada pelo seu rápido palavrão — Yeji não gostava nenhum pouco de palavrões —.
– Me soltem! – Mina resmungou alto, quase conseguindo sair dos braços das duas garotas, mas logo sendo mais evitada com a ajuda de Chaeryeong e Shuhua para prenderem naquele canto do quarto.
– Uau...e-ela tá com um..um...– Yuna não conseguia gesticular o resto da frase, ela, como todas que olhavam aquele certo vídeo no aparelho celular, estava impactada com a "babá da Chaeyoung".
– Um dildo??? – Lisa terminou à fala de Yuna, e diferentemente dela, tinha os olhos brilhantes e curiosos ali.
A Myoui arregalou os olhos ao perceber que não era nenhuma brincadeira das meninas, elas realmente haviam desbloqueado seu celular e entrado em sua galeria.
"Que merda de Google fotos!!"
Mina pensava ao se lembrar que mesmo tendo posto aqueles certos vídeos na pasta trancada da galeria, com a senha normal do celular, já era possível também abrir a pasta.
E devem estar se perguntando, que vídeo de dildo era aquele?? Bom...a japonesa tinha esse segredo escondido à tempos, até de Jeongyeon ela escondia. E o certo segredo era: ela tinha uma vida dupla, e essa vida dupla era em uma das maiores e requisitadas baladas de strip-tease de Seoul. Contudo, tendo um de seus sobrenomes como Sharon, aquele era o tão famoso nome que era chamada em suas performances; sua "outra eu": Sharon.
Sharon era uma mulher quente..ou melhor..ardente! Ela fazia performances lindas e sexys no palco, seu conceito era "Dominatrix", chicoteava e fazia para si todos os convidados e convidadas que recebia nas noites. Tendo consigo o seu bom e velho amigo dildo, que sempre vinha pendurado em sua cintura, mais como um item sexy e demonstrativo.
Mina tinha seus olhos nervosos, ela havia sido descoberta! Isso seria o caos em sua vida!! E para piorar tudo ela nem sequer havia continuado com aquilo, fazia alguns meses desde que não entrava mais nos palcos. Tinha deixado aquela vida para se focar em seu trabalho com Chaeyoung, que não era só cuidar, mas também ensinar coisas boas e respeitosas para a pequena Yoo.
Ela se sentia suja em toda noite ter que estar naquele palco, e na seguinte manhã ter que estar cuidado de Chaeyoung, então havia parado. Mas parece que todo aquele segredo havia sido em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A babá do batom melhomelho - 💋 MiChaeng
FanficMyoui Sharon Mina é uma adulta de 36 anos que acabará de ser demitida do seu antigo emprego de secretária. Dias depois foi convidada por sua amiga de infância Yoo Jeongyeon, de 37 anos. Para cuidar de sua filha que tinha infantilismo. Yoo Chaeyoung...