01. O guerreiro

1.5K 77 720
                                    


我愛你很多 ── ──── ── ── ─ ────🏮

"A dor mais forte n'alma é querer amar e vivenciar intensamente este amor... e não poder..."

Zizinhojbmn.

────────────────────

─────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ ─ ───────────────

Pov Akaashi.

O ar pesado das montanhas nunca muda, sempre que meus pulmões respiram esse ar rarefeito, sinto que vou acabar morrendo, mas graças aos meus treinamentos de guarda real isso não é um problema. Neste exato momento, aguentar esse ar maléfico é necessário.

Reuni toda a minha força muscular nas mãos, para conseguir segurar minha katana com toda a potência que meu corpo poderia proporcionar. Precisava chegar até o ladrão que ousou invadir o palácio do imperador.

Mirei meus olhos por entre às pedras das montanhas, onde um sujeito corria sem parar tentando escapar das minhas mãos de assassino. Segurei em um galho de uma árvore forte e pulei em uma pedra alta, podendo ter visão de tudo pela minha frente. Corri na direção do ladrão e caí em cima de suas costas.

─ Por favor! Não tire minha vida! Por fa─ não esperei muito de sua súplica e cortei sua garganta com a força da minha afiada katana, vendo o sangue escorrer pela lâmina.

Me retirei de cima do corpo e balancei minha lâmina para retirar o sangue nojento da mesma, até ouvir palmas de outro sujeito insuportável de quem eu poderia cortar a língua facilmente.

─ Como sempre mais rápido do que eu. ─ Tsukishima Kei, meu amigo, o mais insuportável por sinal e comandante da guarda imperial de Sydra, nosso reino.

─ Não tenho culpa se você não passou no treinamento de agilidade. ─ comento enquanto guardo minha katana na bainha, um cinto que tinha na cintura para guardar ela.

─ Como sempre tão rude também. ─ ele comenta chegando perto do corpo e tocando com dois dedos no pescoço, confirmando a morte do sujeito.

─ Disse a pessoa mais modesta que eu conheço na guarda imperial. ─ encarei o loiro.

Ele apenas solta um sorriso frouxo enquanto se levanta, me encarando. Porém, este mesmo que estava prestes a falar alguma coisa é interrompido por Hinata Shoyo, o nosso ninja treinado da guarda imperial.

Have you - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora