我愛你很多 ── ──── ── ── ─ ────🏮"Estrelas cadentes nunca voam para mim, meu coração está em Marte, é meio difícil de ver. Você sabe, você sabe que nos veremos novamente, você sabe, você sabe..."
Música: See You Again(Wiz Khalifa).
─────────────────────
─ ─ ───────────────
⚠️ALERTA DE GATILHO NESSE CAPÍTULO⚠️
愛
Milhares de anos atrás.
Há muitos anos atrás, o mundo ainda era conectado com os anjos, seres mitológicos que eram adorados como todo poderosos. Estes mesmos, eram adorados por diversos mortais, e em troca protegiam os seres humanos dos males e da impureza desse mundo.
Mas haviam alguns anjos que cometiam pecados, e esses eram chamados de anjos caídos, pois suas asas ficavam pretas e pesadas, peso esse que significava o peso do pecado cometido por cada anjo caído.
Havia uma rivalidade entre o líder dos anjos caídos, e o líder dos anjos puros. Estes mesmos eram chamados de Kamis por serem os mais poderosos, porém totalmente contrários.
Akaashi era mais um anjo caído dos muitos que haviam ali. Viviam em um reino afastado do mundo dos anjos puros. Um lugar morto, mas que também servia de abrigo para todos os anjos caídos daquele paraíso.
Era mais uma noite normal e silenciosa naquele lugar. Akaashi andava pelas trilhas da densa floresta do reino como se fosse uma caminhada de costume, até que de repente ele ouviu um som de uma corneta soar pelo lugar.
─ O que ele quer dessa vez? ─ Akaashi reclama enquanto reunia forças para bater às asas imensas, pretas e pesadas.
Ele voa até um pequeno templo que havia no reino, o templo do Kami dos pecados, o líder dos anjos caídos. Toda vez que ele queria falar com Akaashi, pedia para seus servos tocarem aquela corneta irritante, na visão de Keiji.
O moreno pousou no chão em frente ao templo, e então olhou para o anjo caído ao seu lado que acabou de recuperar o fôlego, em sua frente estava a tão irritante corneta.
Respirando fundo, Akaashi começa a andar para entrar no templo, passando por corredores até finalmente chegar em uma sala enorme, com um trono no centro dela. E nele, estava sentado um enorme anjo de asas pretas, com cabelos negros e olhos vermelhos, ele era chamado pelos mortais de Kami das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have you - Bokuaka
FanfictionBokuto, o príncipe herdeiro de Archeon, conhece um soldado que roubou seu coração. Akaashi, um soldado do reino inimigo que foi ordenado para matar Bokuto. Os dois entram em uma paixão proibida que termina em sangue, pois os dois reinos, Sydra e Ar...