02. Olhares

825 52 580
                                    


我愛你很多 ── ──── ── ── ─ ────🏮

"As cartas de amor proibido eu escrevi no silêncio do meu olhar, enquanto meu coração gritava."

Vaumirtes Freire o poeta do silêncio.

─────────────────────

─────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ ─ ───────────────

Pov off.

O olhar de Bokuto estava tão surpreso quanto assustado, pois à sua frente estava um homem - que a pouco tempo jurou ser uma dama. E o fato que assustava Bokuto não era a jovem ter virado um soldado maravilhoso à sua frente. Não, pelo contrário, era que ele ainda estava achando o homem incrivelmente lindo. Ele tinha que acordar daquele transe logo.

Por outro lado, Akaashi tinha apenas uma missão, pegar a faca em suas costas e arrancar a garganta do príncipe herdeiro que chegou até ele tão facilmente quanto morrerá tão facilmente. E assim ele faz, segura a faca presa no cinto atrás de si e prepara-se para atacar.

─ Por kami. ─ Bokuto diz se referindo aos deuses cultuados no reino. ─ Você não é uma das concubinas que veio para a seleção?

Akaashi morde sua gengiva e então bufa segurando no próprio rosto, estava irritado pois o idiota do príncipe herdeiro ainda o confundia.

─ Eu já disse que sou um homem! ─ Akaashi grita para o mesmo, que ao contrário de sua irritação, acaba sorrindo com aquilo.

─ Estava mais bonito de mulher. ─ Koutaro disse enquanto umedecia os lábios. Estava gostando de provocar o soldado à sua frente.

─ Ah...seu─ Akaashi segurou o punho da faca e quando estava prestes a puxá-la, um garoto de cabelos pretos com mechas loiras adentrou o cômodo pela janela, em uma rapidez enorme.

Este mesmo encara Bokuto e Akaashi como se tentasse compreender o que estava acontecendo, mas logo chega perto de Bokuto, ficando entre ele e Akaashi - que, na sua opinião, era uma ameaça ao príncipe herdeiro.

─ Eu... ─ Keiji tentou medir palavras, mas qualquer coisa que falasse poderia resultar em sua morte, e ele não queria isso. ─ Eu sou um grande admirador do príncipe herdeiro! ─ ele pensa na coisa mais idiota que conseguiu.

Então, Bokuto se levanta e observa toda a cena com um pouco de dúvida no olhar.

─ Eu estive treinando por muito tempo para poder me tornar um guarda de suma importância para o príncipe! Me desculpe os modos para adentrar, mas é que─ Akaashi queria enfiar sua cara na lama. ─ É que eu admiro muito vossa majestade.

Have you - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora