meu aniversário! faço 20 anos!

49 0 0
                                    

Adormeci, e acordei só no dia seguinte.

Quando fui ver a data, meu cérebro despertou, era meu aniversário! Faria 20 anos hoje, tô ficando velha, mas não tô deixando de ficar gostosa hahah!

Olhei pro lado o kauê não estava lá, mandei mensagem pra ele e nada. Decidi voltar pra casa pra falar com o Brenno, mas ele Também não tava lá. Pensei comigo {krlh, vou passar o aniversário sozinha mesmo? É uma p*rra viu}

liguei pra Ravena e também a Jehssica, nenhuma delas atenderam. Tava começando a ficar p*ta mas Também chateada, minhas amigas cara...
Mas até que a última pessoa que eu liguei me atendeu, a Tainá. Ela só me disse pra encontrar ela na casa dela e desligou, nem me deixou falar, e nem me deu parabéns. Vacilona!

Mesmo assim, eu fui, eu tava muito linda! O vestido que eu estava, contornava minha cinturinha! Eu ficava mais gata do que já sou.

Chegando na casa da Tainá, bati no portão. Ninguém apareceu!

Bati novamente, esperei um tempo, mas mesmo assim ninguém apareceu DE NOVO!

Na terceira vez eu queria socar aquele portão, mas antes de eu bater. O Brenno e o Lucas abriram o portão! Fiquei bem surpresa fi, tipo, oque eles estavam fazendo ali!?

Gabriella: ei vocês, oque tão fazendo aqui? Cadê a Tainá.

Eles riram e me mandaram entrar, só que de olhos fechados.

Oque é dessa vez agora, uma tortada na cara? Um carro de presente? Ou uma festa surpresa junto com um pedido de namoro...{okay, foi muito específic-

Lucas/Brenno: abra os olhos!

Tainá: surpresa!!
Jehssica: surpresa!!
Ravena: surpresa!!

Eu tava feliz demais, viado. Uma festa surpresa com meus amigos!? É tudo que eu precisava, mas eu só achava que seria isso. Porém vi o kauê escondido, será que ele achou que eu não iria ver ele ali?

Tainá: viada, cola aqui! Tem outra surpresa pra você.

Gabriella:outra? Mais que isso acho q é impossível!

Até que as palavras sairam da minha boca depois de eu observar o kauê se aproximando de mim com um buquê, uma caixinha de coração na mão e uns chocolates. Aaaaah! Que loucura, ele até ficou mais bonito depois disso.

Mas meus pensamentos se calam após eu ouvir ele dizendo..

Kauê: Gabriella, sei que não nos conhecemos a tempos..mas sinceramente, isso não muda meu amor por você garota. Então eu queria saber se você...quer namorar comigo?

{Pera...OQUE!!!!}

Meu Homem FavelaWhere stories live. Discover now