tô apaixonada?

89 1 0
                                    

Quando acordei, vi ele me olhando de pertinho. Eu estava tão bem lá, ele me passava boas impressões, só não quero me entregar fácil assim. Acho que ontem eu estava louca? Mas que foi bom foi pra kct.

Kauê-bom dia minha vida.

Gabriella- bom dia Kauê.

Ele fechou a cara do nada quando eu disse aquilo e saiu, foi quando eu reparei que eu estava pelada. Ele já estava de roupa mas eu nãoo. Caraca, eu me entreguei mesmo.

Gabriella- eiii onde se vai?

Gritei isso pra ele mas ele não respondeu, então eu aproveitei e tomei banho lá mesmo. Eu já estava lá né, então fui tomar um banho e colocar as roupas dele. Acho que não tinha problema né?

fiquei com receio disso então resolvi perguntar pra ele, eu estava de toalha, que se dane! Ele me viu sem roupa mesmo.

Gabriella-eii você, posso usar suas roupas?

Ele me olhou e balançou a cabeça sinalizando que sim, achei estranho! Porque ele tá assim do nada.

Gabriella-oque foi hein?

Kauê- não é nada parça.

Oxi, "Parça" ele acha que tá falando com quem?

Gabriella- tá doido, me chamando de parça?

Ele me olhou e disse:

Kauê-e você me chamando pelo nome, se acha que eu gostei?- diz ele com um olhar pra baixo.

Agora eu entendi, foi porque eu chamei ele pelo nome e não por apelido carinhoso. Tá, que mancadona né!

Gabriella-okay, desculpa meu amor!

Ele sorri de lado imediatamente.

Kauê-ai preta, sai daqui namoral tô perdendo a postura.

Eu saio dando risada para me vestir.

Chegando lá peguei uma cueca box pra fazer de shorts e uma camiseta larga lá, eu tava uma delícicinha hahah. Então resolvi tirar uma foto, mas quando eu peguei o celular e vi as mensagens..

--------------------------------------------------------
{Grupo das meninas}

[Jeh:onde se tá gabii?]

[Tainá:Gabriella? Eu fui na sua goma e você não tava sua desgraçada. Tá onde]

[Ravena: gente acho que ela tá com o boyzinho lá! Meu quase namorado disse que também não viu o amigo dele.]

..Mais 10 mensagens não vistas..
----------------------------------------------------------

Aí, eu tava com um pouco de preguiça então não respondi elas e apenas tirei a foto. Fui arrumando minhas coisas pra ir embora, porque ficar lá ia ser muito abuso da minha parte né?

Gabriella-vou embora tá?

Disse isso dando um beijo na bochecha dele e indo andando, até ele puxar meu braço e dizer:

Kauê- vai embora agora? Tá cedão vida.

Adorava quando ele me chamava assim, juro, me sentia a única mulher do mundo!

Gabriella- você não quer que eu vá? Achei que você era aqueles que comia e jogava fora!- eu disse isso com tom de brincadeira.

Kauê- nunca né vida, nunca vou fazer isso com uma mulher.

Como é? "Com uma mulher" ele disse isso dizendo pra qualquer outra mulher do mundo né.

Meu Homem FavelaWhere stories live. Discover now