Essa é minha primeira fic, desculpa pelos erros de ortografia.
Espero que gostem❤️~~~~~~~~~~~☆☆☆~~~~~~~~~~~~~
Em uma bela amanhã lá está harlequin ou como todos o chama king que tinha acabado de acordar ele ainda estava com sono mais tinha que levantar fazer oque né (eu sento o king de manhã hehe)O rei das fadas foi ao banheiro para fazer suas higiene e quando acabou ele foi aonde estava os outros pecados que como sempre domavam o café juntos.
E lá foi ele descendo as escadas e quando estava no último degrau pode ver o pessoal conversando eles estavam mais alegres que o normal hehe!!
--------------------pov:harlequin♡----------------------------
Eu estava descendo as escadas até que os meus amigos eles pareciam mais alegres que o normal, chegando lá eu dei bom dia.King: Bom dia pessoal!
Ban: bom dia rei das fadas- fala ban sem olha para o menor.
Diane:bom dia king! Como vai?- perguntou diane com um sorriso no rosto.
King:eu estou bem diane! O brigada por perguntar:)- diz king com um sorriso muito bonito no rosto oque faz ban dar um sorriso de lado.(ele gosta hehe)
Depois desse pequeno diálogo king se senta na mesa ao lado de ban e começar a comer, comida era realmente gostosa porque não foi meliodas que fez, harlequin gosta bastante da comida do ban .
Quebra no tempo:~~~~~~~~~~~~~~~☆
Todos já aviam tomado o café da manhã e tbm conversando uns com os outros mais não era nada demais as conversas.
Todos estavam no balcão aonde são servidos com um copo de cerveja mais não qualquer cerveja é sim a maravilhosa cerveja de Vânia(não sei si é assim que se escreve) a melhor de todas com certeza:)!!
Então é ae que o meliodas começa a falar de uma coisa importante mais não muito ,
Sobre os afazeres dos pecados.Já que são poucos os afazeres meliodas resolveu separa em duplas
Meliodas: bom pessoal eu quero falar sobre o nossos afazeres eles não são muitos, então eu vou dividi-los em duplas.
Meliodas:vamos lá primeira dupla será diane e gowther
Segunda dupla será escanor e merlin
Terceira dupla será eu e elizabeth
E por última e quarta dupla king e ban.King olha para seu capitão e fala-porque eu tenho que ficar com ele em?-mesmo que não demostrace ele gostava de ban mais de uma forma romântica, ele sabia disfarça quando estava com pessoas por perto mais sozinho com o ban aí ele já não sabe hehe.
Ban: é capitão porque eu tenho que ficar com ele em?- pergunta ban com um cara sinica ele também tinha sentimentos por king mais sabia disfarçar mais a sos ele já não sabe hehe.
Meliodas: porque sim ué- respondeu simples- tem algum problema nisso eu em.
Merlin: bom mais voltando ao assunto, quais são nossos a fazeres capitão?-perguntou a maga olhando para o meliodas que estava cozinhando alguma cororoba ou algo do tipo.
Gowther: é capitão qual seram nossos deveres?- perguntou mesmo não tento sentimentos ele estava curioso.
Meliodas:bem vamos lá-disse olhando para seus companheiros a sua frente-ta diane e gowther vcs vão para Vânia comprar cerveja porque aqui na taverna já está acabando-falou olhando a dupla-merlin e escanor vcs vão limpar a tarverna- falou simples- eu e elizabeth vamos a liones resolver uns negócios-depois de falar isso olhou a dupla- é por último vcs ban e king vão a caça.
Todos concordam com o seu capitão então vão se preparar~
>>>>>>>>>>>Pov:ban♤>>>>>>>>>>>>>>>>>
La estava eu esperando king do lado de fora para que agente possa sair para caçar mais tem um querido problema eu gosto do rei das fadinhas ele é lindo, merda não é hora de pensar nisso, eu espero conseguir mi controlar. hehe~E lá vinha ele com seu chastiefol, ele realmente fofo hehe e eu amo isso:>
Ban:eu estava te esperando fadinha- disse ban em um tom sinico.
King:Oi pra vc tbm ban- falou simples- então vamos-falou andando para a floresta.
Ban: camal baixinho- falou em um tom sarcástico- tá mais vc acha que quem vai conseguir a melhor caça?
King: eu claro, eu sou melhor que vc em tudo mesmo- falou convencido.
Ban: então é oque vamos ver, fadinha-falou ban olhando para king com um olhar sério oque deixa king intimidado.
Continua meus amores🌹
Eu espero que vcs tenham gostado mesmo um beijo e queijo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
como eu foi mi apaixonar por vc~♡
Fanficolha essa minha primeira fic, então se vc não gostar do shipp sai. é eu espero que gostem!!