"Pela primeira vez estava escrevendo, e em meio ao mar de ideias, me recordava de algo que não pensava há muito tempo."
Saindo da escola, Sara se perguntava porque os professores haviam confiado nela para escrever o roteiro da peça, ela não entendia o propósito daquilo, mas estava feliz por ter aquele papel na preparação da peça, e se encontrava animada para aquilo.
— Então você agora fará o roteiro da peça? Isso é bem legal, e pelo que eu te conheço, você ama literatura e tem um gosto muito bom, acho que vai ficar bem bacana — Finn comenta andando ao lado da garota para fora da escola.
— Não pode ser só bacana Finn, tem que ser incrível, dramática e engraçada, tem que ser excepcional — a garota diz, e um turbilhão de ideias passa por sua mente.
— Muito bem, excepcional então, tenho certeza que será excepcional — o Smith dá um mínimo sorriso, assim como a garota, ele a incentivava em suas paixões.
— Eu tenho que ir agora Finn, mas amanhã a gente se vê, tchau — a Belchior destranca sua bicicleta, subindo na mesma e volta seu olhar ao amigo, que também tinha pegado sua bicicleta.
— Amanhã a gente vê, tchau Sara — o garoto acena pra amiga, que começa a pedalar, se distanciando do mesmo.
A Belchior pedalava calmamente em direção a sua casa, pensando nas diversas possibilidades que poderia encaixar em sua história, o romance, a comédia, o drama, eram muitas as ideias que percorriam a mente da garota, e sem ao menos perceber, ela havia chegado em casa. A mesma abre a garagem, adentrando a mesma com sua bicicleta, guardando a mesma e indo até a porta que dava pra cozinha, entrando na casa.
Vozes podem ser ouvidas da sala da grande moradia dos Berrycloth Sanchez, e a garota as segue, vendo serem seus avós, que assim que a vêem, abrem um sorriso.
— Então minha querida, como foi a aula? — pergunta sua avó, Ava, que estava sentada ao lado de Javier no sofá.
— Foi boa, muito boa. Eu vou fazer o roteiro de uma peça da escola, que será exibida pra cidade daqui uns 4 meses, e eu tenho uma semana pra escrever. Então eu já vou pro meu quarto. Mas eu amo vocês e desço pro jantar — a garota já ia se distanciando da sala, acenando para eles, que apenas acenam de volta, e a menina sobe as escadas.
— Acha que é uma boa ideia ela participar desta peça? O pai dela também gostava de teatro — Ava pergunta ao seu marido receosa.
— Ela não vai atuar, vai apenas escrever o roteiro, além de que ela não é igual ao pai dela — Javier coloca uma mão no ombro da esposa, a confortando, e a mulher apenas concorda.
Já em seu quarto, Sara fecha a porta do mesmo, se sentando na cadeira em frente a escrivaninha, ligando seu computador, se ajeitando na cadeira e esticando os dedos, logo começando a dedilhar pelo teclado, e logo as palavras começavam a se formar no documento em branco, e aos poucos, um texto.
— Teatro e atuação — a garota sussurra para si mesma, como se uma lembrança invadisse sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Isso O Amor? (Romance lésbico)
RomanceEssa é uma história de romance lésbico entre duas garotas, no auge de seus 17 anos, cursando seu último ano de escola. Sara Belchior, uma brasileira que se mudou para os Estados Unidos, mais precisamente Connecticut, no começo de sua pré-adolecência...