00 - Início

476 100 35
                                    

S/n Pov

Ser obrigada pela escola a ir nessa exposição estava me deixando incomodada,eu não queria ir,odiava esse tipo de coisa.Por que estudar sobre pessoas mortas?Qual utilidade teria na minha vida?

Poderia ser egoista pois muitos jovens adorariam está no meu lugar,mas nunca curti a coisa de visitar mortos,esse lugar parecia exatamente isso,um grande cemitério.

Já era o suficiente ter de fazer aquilo todo fim de semana para ver minha mãe,não queria me envolver com mortos desconhecidos.

Só fazia dez minutos que chegamos e já vi mais cadáveres ali do que em toda minha vida.

— Quanto tédio.. — Murmurei — O que não daria para está em casa terminando aquele jogo novo.

Ignorei a explicação do professor e me afastei,todos estavam bem concentrados.Eu fui para a parte vazia,as pessoas não pareciam tão interressadas nessa área em especial.

Havia um sarcófago no centro da sala,tudo parecia meio sombrio,pela placa lá fora,deveria está em limpeza.O extranho é que não havia nenhum produto de limpeza ou água espalhada.

Havia uma placa ao lado do sarcófago dourado,esse deveria ser o nome dele,havia algumas informações também.

— Você deve ter sido um cara bem odiado para se ignorado assim,senhor Aaken..

— Ele morreu como um homem comum. — Disse uma garota atrás de mim

Ela era muito bonita,alta e pálida,o brilho dos seus belos cabelos negros,rivalizavam com o brilho dos seus olhos esverdeados.

— E você é?

— Lauren. — Mostrou seu cartão — Trabalho aqui para pagar a faculdade.

— Entendo.. — A observei se aproximar

Foi a primeira vez desde que conheci a Camila que me senti atraída por alguém,e essa garota,havia esse ar incomum e atraente sobre ela.

— Esse lugar é uma área vip. — Disse seria — Não veria está aqui,é fechado ao público comum.

— As melhores coisas são. — Não consegui desviar os olhos dos seus — Uma coisa sobre ele me deixou curiosa.. — Adimiti — Quem ele era?

— O terceiro faraó após Tutakamon,o neto dele.. Aaken não viveu muito,e morreu sem nenhuma conquista,ou grande feito. — Olhou para o sarcófago — Ele morreu pouco antes do seu aniversário de dezoito anos,não deixou nenhum filho e seu trono foi tomado por um primo.

— Por que não falam nada sobre ele?

Era estranho,nunca ouvi falar sobre aquele cara antes,os faraós eram geralmente famosos,e deixam histórias.

— Ele foi enterrado como um indigente,um plebeu comum.. Somente a cem anos quando descobriram que ele fazia parte da linhagem real,ele voltou a existir,foi então que o mesmo ganhou um sarcófago. — Parecia haver mais nisso

— É tudo?

— Oficialmente sim,acontece que os registros achados pelos historiadores,mostram que Aaken teve contato com uma deusa,uma bruxa. — Tocou o sarcófago com um olhar estranho — Ele achou que poderia usá-la e seu amor para obter poder,as coisas não acabaram muito bem pra ele.

— Poderia dizer isso. — Segui seu olhar

— Já te disseram que tem belos olhos?

Mudei minha atenção para ela,ela estava bem perto,tão perto que sentia sua respiração,por um segundo prendi a minha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Areias do destino - You Gip Onde histórias criam vida. Descubra agora