CH. "Sentirei saudades"

511 47 19
                                    

「EUA, 02 DE ABRIL DE 2024」
〔Hong Sara〕

"Posso dizer que será um longo caminho" - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Posso dizer que será um longo caminho" - Taylor Swift

TAC TAC

Suspiro.

Sem cerimônia, repito o mesmo ciclo de novo enquanto olho para aquela tela do computador.

- Ash!

Escutei o som se espatifar no chão, fechei meus olhos com força, contei... 1,2,3. Escutei passos atrás de mim, abrir o olho apreciando a vista do notebook no chão.

- De novo, travou? - Falou e eu sorri me virando para trás.

A covinha amostra dizia que tínhamos feito um progresso desde quando ela havia chegado aqui nos Estados Unidos, depois de um baque dos grandes.

- Eu preciso urgente mudar meus estudos para tecnologia da informação. Meu pai já deve achar que isso é a minha fase rebelde para querer a atenção dele.

- Sara, seu pai ė o mais compreensível, tenho certeza que te dará o novo notebook do Yeowang sem nem precisa pedir. - disse ela indo até a minha janela, sorriu mais ainda quando sentiu a brisa entrar e bagunçar seus cabelos.

- Sabe a gente precisa curtir muuito hoje, já que amanhã irei perder minha companheira de apartamento.

- Só se antes fomos ver aquela peça que vai estreia na Broadway.

- Como quiser vossa alteza de Jooshin.

Ela jogou o travesseiro em mim e ficamos nessa guerra até a sra.Holly avisar que o café estava pronto.

- Eu vou sentir sua falta, Sara.

- Eu também, já estava me acostumando a ter alguém por perto de novo.

- E eu vou estar com você sempre!

Jae-yi apertou minha mão com força, dando um olhar suave. Eu sorri, e enxuguei algumas lágrimas que caíam.

Segurei as mão dela com as minhas mãos, olhando com doçura também.

- Eu digo o mesmo, eu vou tá aqui. Me ligue, mande mensagem, se for preciso eu irei pegar um avião para ir te abraçar.

- Você é tão melhor que a gente Sarannie. Obrigada!

Eu queria acreditar nisso, mas queria tanto. Jae-i.

Terminamos nosso café, fomos nos trocar para seguir um dia de garotas até a noite quando a peça iria começar.

Lembramos de nossas aventuras na Coreia com Hera, de como as vezes passamos horas e horas fora de casa em uma festa aleatória da grande elite só pra nós divertimos.

- E eu te disse que ela ficou com Seon-u... deve se arrepender tanto.

Eu gargalhei tão alto que o refrigerante saiu pelo meu nariz, Jae-yi sorriu e acabou deixando o seu espaguete cair. Eu não conseguia controlar meu queixo ir ao chão.

Décalcomanie | Lee Woojin - HierarchyOnde histórias criam vida. Descubra agora