[...]
「SEOUL, SOUTH KOREA
06 DE ABRIL DE 2024」
Abaixei meus óculos escuros da Chanel, e vi a nossa casa de frente. Peguei minha mala de mão e segui meus pais para dentro. Jiara veio animada atrás já sentado na sala.— Eu estava com saudades de você, sofazinho. – Falava ela passando a mão no sofá.
Eu ria da cena, subi as escadas indo para meu quarto. Coloquei a mala de mão em cima da cama e vi que minha mãe tinha trocado meu quadro da Ashley Benson por um da Kate Moss.
Peguei meu celular vendo uma mensagem no grupo. Hera chamando todos para ir, chamei Goeun e pedi que ela avisasse para o motorista que eu iria para a pista. Fui até meu closet, peguei uma blusa branca, meu suéter rosa e uma mini saia jeans, coloquei ao lado da minha bota preta cano baixo, peguei o óculos escuro e deixei ao lado do boné. Fui tomar meu banho, com sorte chegaria a tempo da corrida.
Foi rápida em tomar meu banho e me vestir, pouco tempo já tinha pegado minha bolsa e passado meu gloss e enquanto descia as escadas e dava um beijo em meus pais me despedindo. Mamãe pediu para eu ter juízo mas logo riu sabendo que esse era um pedido inútil.
— Sr.Moon, estava já com saudades. Como foram as férias conseguiu visitar sua família? – Entrei no carro já conversando com o motorista que me olhou sorrindo.
— Senhorita Hong, lhe digo o mesmo. E sim! Consegui visitar minha família, minha irmã teve um filho mês retrasado.
— Teve? Temos que mandar o enxoval para ela e o bebê! Ele deve ainda está pequenininho. Depois falarei com meus pais para mandarem para ela o que ela precisar.
— Não é necessário Senhorita, mas obrigada ela irá apreciar sua gentileza.
— Que nada, é o mínimo que podemos fazer para retribuir tudo que o senhor faz por nós.
— Obrigada e a Senhorita está ansiosa para rever seus amigos?
— Antes eu não estava, mas agora que tocou no assunto. Eles podem querer saber... temo entregar demais.
— Não irá. Sei que eles ficaram contentes em vê-la depois de meses fora.
Assenti para ele e sorri sem mostrar os dentes, olhei para a minha janela passando uma paisagem familiar. Era como se nunca eu tivesse ido embora para os Estados Unidos, mesmo com meus fantasmas, era bom estar de volta. Vi a pista onde corríamos de vez em quando se aproximando, senti minhas mãos suarem. Ia mandar Sr.Moon parar ao ver uma tensão se formando no meio da pista.
— Sr.Moon tem como chegar um pouco mais perto sem que nos vejam? – Falei para ele ainda vendo uma cena estranha do meu vidro.
— Claro, Senhorita. Acha que alguma coisa aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Décalcomanie | Lee Woojin - Hierarchy
Fiksi PenggemarDécalcomanie - ✨️🎨 1. Arte de produzir quadros, calcando com a mão, contra um papel, desenhos desenhos já estampados em outro papel. 2. Um reflexo de uma imagem e de sentimentos iguais. └❛⚊Nossos olhos se encontram Mesmo o silênc...