meus ouvidos doem

359 34 12
                                    

"Naquele dia,minha criança chorou na tua frente,e você, mesmo sem saber lidar, acolheu e deu colo.obrigado por cuidar dela....."

Hoje seria um dia complicado para Han,seu pai chegaria mais cedo do trabalho,assim jantando em casa,esses dias eram os mais difíceis,as únicas coisas que seu pai falava de bom era sobre a comida,para ele nada estava bom,a sua mãe era outra,nunca defendeu o garoto quando ele precisava,sempre estava do lado obscuro,ou seja,de seu pai.

Era uma bela tarde de domingo,o sol entrava pela fresta da porta da varanda que estava aberta para ventilação,havia vento,não era muito,mas o suficiente para deixar o ambiente fresco sem precisar de ar condicionado.

Han estava lendo um de seus livros favoritos,já tinha lido e relido o príncipe cruel mais de 10 vezes,ou até mais,não parou para contar,jisung só sabia que foram muitas. Passava um filme na televisão,han adorava filmes como Harry Potter e Percy Jackson,já o hannie pequeno adorava Tiana e hello Kitty,agora ele estava assistindo Barbie e as três mosqueteiras,o neném ainda não estava presente-nem podia- até porque o jantar logo começaria,era certo que estava a muito tempo sem regressar,as vezes tentava,mas ficava só uns 5 minutinhos e já tinha outros compromissos.

Jisung era filho de um CEO muito famoso da Coreia,por isso tinha que ter muitas responsabilidades,desde pequeno seu pai nunca deixou barato para o garoto,era sempre aulas de piano, marketing,teatro e até os melhores cursos de boas maneiras e escolas mais prestigiadas,o problema é que seu único amor era andar de skate,sua mãe odiava com todas suas forças esse tipo de esporte,achava muito perigoso e etc,coisa de mãe,Han até se impressionava com tanta preocupação,sua mãe nunca foi de se preocupar.

O seu único porto segura naquela casa era seu gatinho dongie,ele era pretinho e tinha os olhos verdes esmeralda,hanji lembrava que na época tinha ganhado de Lino-a pessoa que Jajá vamos falar- mas falou para os seus pais que tinha achado na rua,jijico só conseguiu a posse do gatinho pois ameaçou seu pai a contar o que ele fazia quando voltava tarde do emprego.

Lino era seu melhor amigo,era como um irmão,ou até mais que isso...... Hannie conheceu Lee know- como gostava de ser chamado- em um parque de diversões que foi junto a seus pais,por incrível que pareça,os pais de Minho e os dele são muito amigos,atualmente os pais de Lino estavam em uma viajem a trabalho, provavelmente só voltariam na próxima semana.

A coisa boa era que a convivência de know com seus pais era ótima,jisun sempre os via abraçados e dando apelidos carinhosos um para o outro,talvez Han sentisse uma pintada de inveja,nada demais.......

A coisa boa era que os pais de Minho sempre apoiavam Han também,era como se ele fosse da família,nunca o negaram nada e sempre o trataram com muito carinho,até mais que seus pais,nas diversas vezes que Han foi para no hospital por conta de sua anemia,era a família de Lino que segurava sua mão e o pediam para não desistir,era seu porto seguro.....

。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)

Estava quase na hora de seo kae voltar do trabalho,jisung nem estava mais com medo,já sabia o que o esperava:brigas, discussão, agressão, violência e o pior.......gritaria.

Desde pequeno hannie odiava barulhos altos,tinha muito gatilho quando alguém falava alguma coisa muito alto,ou uma moto passava fuzilando o motor,ou até o barulho do liquidificador,só que o pior era os gritos de seu pai......pois é,não é fácil ter family issues.

Sua mãe nem precisou bater na porta do quarto para lembrar Han de colocar uma roupa apresentável,até porque na maioria das vezes só ficava de bermuda e blusão pra lá e pra cá. Han foi obrigado a colocar roupas "decentes" como diz sua mãe e tirar algumas coisas de seu celular,esconder coisas do quarto e até tirar seu anel favorito,pois seu pai falava e que isso remetia a seitas,sendo que era só uma borboleta,mas tudo bem.

ONE SHOT MINSUNG- meus ouvidos doemOnde histórias criam vida. Descubra agora