Capítulo 6

469 20 0
                                    

Pov's Any gabrielly

é outro dia, estou me arrumando para ir no meu primeiro dia de trabalho. Estou mais dedica do que nunca hoje

Deixo meu cabelo solto, visto meu short rosa com um crooped preto e por cima um blazer também preto.

Coloco meu remédio pra dor de cabeça na minha bolsa, e um gloss labial. Passo meu perfume e vou pra cozinha tomar meu café da manhã.

Termino e vou direto pra garagem, entro no carro e do a partida.

tinha várias pessoas andando pela empresa inteira, eu estou meio perdida pois não sei aonde é minha sala....

- Com licença Senhorita bom dia tudo bem?, você que é a nova secretária do Senhor beauchamp certo?

- Sim, eu fui contratada ontem. Sou any gabrielly Soares

- Certo. O Senhor beauchamp chegou e pediu pra senhorita ir pra sala dele porque ele vai te passar algumas coisinhas pra resolver

- ah sim claro.

Vou até a sua sala, bato na porta e ele autoriza minha entrada.

- Bom dia Senhor beauchamp.

- Josh: Bom dia Senhorita Soares.... tenho algumas tarefas pra você hoje mas é pouca coisa.

- Tudo bem, estou disposta para ajudar no que for

- Josh: é muito bom ouvir isso. Bom quero que você organize esses documentos pra mim.

Ele me entrega um monte de papel com algumas pastas, assinto pego os papéis e me direciono na minha mesa.

- Josh: você até tem uma sala só pra você, mas como são seus primeiros dias prefiri deixar uma mesa aqui na minha sala pra ir te orientando. Tudo bem pra Senhorita?

- Tudo sim, obrigada

- Josh: Ótimo, então pode começar

Era um espaço muito bom que ele havia deixado pra mim, com uma cadeira confortável e uma mesa confortável também....

Bom. Sentei e comecei a fazer oque ele mandou, enquanto isso acontecia percebia vários olhares dele pra mim, como se eu fosse um quadro e ele está sendo obrigado a me encarar durante muito tempo...

Qual é desse cara???

E porque ele tinha que ser tão lindo e provocante.....

E porque ele tinha que ser tão lindo e provocante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| desculpa por qualquer erro ortográfico :)

🩶

The obsession | beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora