Onde tudo começou!
A lua brilha forte através do teto do quarto, iluminando tudo com sua cor azulada e gélida. As estrelas dançam brilantimente a música mais linda que existe em todas as constelações, o vento frio bate sobre os corpos relaxados sobre a cama, mas não à incômodo algum pois um corpo aquece o outro de forma quase unânime. As promessas e juras ficam rondando ao redor da atmosfera do casal, como crianças, os dois rapazes mostram seus mais puros sorrisos um para o outro, pois é isso que eles se causam, felicidade e, a cima de tudo, amor. O dia mais esperado da vida de Park Jimin estava tão próximo que nem mesmo o próprio acredita no fato, está agora com seu noivo deitados na cama do casal, ofegantes depois de uma quente noite de amor. Com as respirações mescladas e o coração cheio de alegria e satisfação.
— Eu te amo tanto! - Jimin ofega para seu parceiro. Movendo-se nos braços do outro e se aconchegando ainda mais no aperto gostoso, deixando seu rosto corado diante do de Jungkook, que sorriu grande.
O tempo em Ottawa está frio, mas no momento, aquele quarto, parece quente como o inferno. Os corpos nus estão cobertos apenas com um fino pano de cetim vermelho sangue. Jimin pode ver as gotículas de suor descendo pelas têmporas de seu amado e a respiração mais ofegante que o normal, os fios de cabelos escuros desarrumados e sobre seus olhos brilhantes, como as mais lindas estrelas do céu que Deus os deu.
— Eu também te amo muitíssimo, meu pequeno! - O de olhos estrelados beija delicadamente a farta e avermelhada bochecha de Jimin fazendo o mesmo lhe entregar mais um de seus sorriso satisfatórios. Nunca em sua vida pensou que pudesse estar assim feliz e amando, na sua visão, Jimin foi o que faltava para uma drástica mudança de vida, mudança essa que foi mais que essencial.
O silêncio tomou todo o cômodo, apenas se sentia a atmosfera confortante e excitante por todo o quarto. Um olhava o outro como se não fosse de fato real, em suas cabeça não podia melhorar. Jimin ama cada pedaço de seu noivo, os olhos escuros - mas brilhantes -, a boca com o lábio inferior mais grosso que o superior, as pintinhas pelo rosto e a pequena cicatriz na bochecha, a pele parda. Ama como seus corpos se encaixam perfeitamente, como a mão do moreno cobre a sua, a voz rouca ao acordar, o ciúmes as vezes exagerado, tudo. Ali é seu amor para a vida. Já para Jungkook, Jimin não é apenas seu amor, sua paixão eterna. Não, ele é mais, é como um porto seguro, um barco na imensidão de água que é ele, a essência da sua vida, sua dependência, o que pode não ser bom para o mundo, mas é sobre eles, não sobre o mundo.
— Nem acredito que está tão perto do dia! - Jimin sorri ao lembrar que seu casamento está perto. A ficha está caindo cada dia mais, é como um sonho que foi sonhado pelo dois juntos. — O dia que você vai se tornar apenas meu! - Declarou beijando a extensão do pescoço de seu noivo, este que sorriu e se deixou levar pela sensação dos beijos do amado.
— Só seu, meu amor! - Ressaltou abraçando o Park mais ainda, sem machuca-lo.
Depois dessa e varias outras juras de amor, eles se amaram pelo resto da noite, como se fosse a última vez, e talvez possa ser. Seus corpos queriam se fundir em um só, querendo ir contra qual quer lei da impenetrabilidade da matéria.
Já pela manhã, Jimin sentiu os quentes raios solares sobre seus olhos pequenos e inchados de sono, moveu-se na grande cama a procura de um outro corpo e acaba acordando sem senti o calor do belo noivo, entretanto, não estranhou, visto que o mesmo é muito sobrecarregado no trabalho. Sorriu ao lembrar da noite passada, seu corpo carrega as marcas de tudo, ao se por de pé seguiu para o banheiro com dificuldades e as pernas tremulas, com uma dor avassaladora no quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Pudesse Contar As Estrelas •Pjm+Jjk•
FanfictionSer tirado dos braços de pessoas especiais pode mudar uma pessoa a ponto dela fazer coisas que nunca imaginaria fazer? Claro que sim, Park Jimin mostrará isso! Com pouquíssimos dias para o seu casamento, Jimin foi brutalmente tirando dos braços de s...