Jornada solo.
— Infelizmente, terão que forja suas mortes! - Jimin ficou estático, pensou ter ouvido errado, mas não, ele havia escutado certo.
Forja suas mortes.
— O que? - Seus olhos se arregalaram e sua garganta secou. - Não, não podemos fazer isso, o Jungkook vai enlouquecer, com essa notícia ele não vai saber reagir! - O loiro fala em um tom de súplica, o susto o vez ficar de pé, agora está cara a cara com o delegado, com sua respiração pesada e peito acelerado.
— Meus maridos vão ficar arrasados, delegado, nem imagino o que fariam sobre isso! - Hoseok logo se pois a chorar. Seu coração se aperta, suas mãos ficam gélidas e trêmulas, o peito sobe e desce rápido e o ar falta, logo sua visão embaça e seus olhos reviram. Mesmo aflito, Jimin se levanta e aproxima-se do amigo o segurando pela cintura quando esse levantou e ia caindo.
— Quer que eu chame por ajuda? - O delegado aparentemente preocupado pergunta.
— Não, eu cuido disso! - Jimin leva Hoseok até um sofa no canto da sala e o faz se sentar, então se acomoda ao seu lado, segura o rosto do amigo o fazendo olhar para se. — Seok, olhe para mim, vai fica e tudo bem, ok? Respire seguido minha mão! - O loiro eleva sua mão a vista do amigo e começa a movimenta-la levemente abrindo em seguida a fechando lentamente. Hoseok fez o que o amigo pediu e o seguiu com a respiração, aos poucos ia se acalmando, mas ainda com lágrimas rolando pelo rosto pálido. — O que foi que eu lhe disse quando chegamos? O que te prometi? - Jimin conversa com o amigo, mas não para os movimentos com a mão.
— Não tem como....minie! - O mesmo começa a soluça, sua voz falha e quase não consegui terminar a frase, mas Jimin o chama atenção para sua mão, o acalmando minutos depois, o soluço passa.
— Ei, você sabe que eu cumpro com minhas promessas, então não se preocupe! - Fala e então sorri. Mais alguns minutos se passam e Jimin consegui acalmar o moreno e coloca-lo para dormir deitado no sofá. — Ok, precisamos conversar sobre isso! - Jimin diz ao ver o delegado entrando na sala, então sai do sofá e caminha até a mesma cadeira de antes, logo se senta e observa o homem se sentar na sua frente.
— Não tem outra saída, Jeon Jungkook é muito famoso, Lee Taemim irá te encontrar fácil, mesmo que esteja protegido por 24 horas, ele encontrará uma brecha, bandidos são assim, só precisam de uma pequena brecha! - O delegado afirma. — Mas a escolha é sua, senhor Jimin, pode ficar e ser morto, ou passar um tempo longe e permanecer vivo! - O loiro o olha apreensivo, ser momento intercala seus olhos entre suas mãos feridas e os olhos do delegado. — O primeiro lugar que ele vai procurar é na sua residência, senhor Park, sei que não quer isso, mas não tem outra saída, se quiser viver, claro.
Jimin entende a gravidade do problema, ele sabe que não estaria sem porcento seguro mesmo que tenha mil homens ao seu lado, sabe também que Jungkook ficaria paranoico com a pequena possibilidade de algo acontecer, seu irmão e amigos ficariam aflitos e sua vida não seria a mesma até ver a carcaça de Lee Teamin em algum jornal local.
— Pelo menos Hoseok tem que voltar para casa, você viu como ele fica só de saber que irá ficar longe dos companheiros, eles não são tão famosos então não terá problemas, além disso, Taemin me prometeu que não o faria mal e ,com a notícia da minha morte, não irá fazer nada! - Jimin espreme seus lábios e belisca sua bochecha com os dentes, hábito que pegou do noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Pudesse Contar As Estrelas •Pjm+Jjk•
FanfictionSer tirado dos braços de pessoas especiais pode mudar uma pessoa a ponto dela fazer coisas que nunca imaginaria fazer? Claro que sim, Park Jimin mostrará isso! Com pouquíssimos dias para o seu casamento, Jimin foi brutalmente tirando dos braços de s...