🤙 Falando com vocês🤙

134 9 2
                                    

Oi gente, faz muito tempo que eu não posto, quase 1 mês sem postar. Então eu vim explicar o porquê estou sem postar esses dias.

Eu não tirei notas muito boas, então nesse tempo tive que focar mais nos estudos. E no dia 7 de junho, eu resolvi fazer uma carta para o menino que eu gosto. Eu fiz a carta, e fiquei com vergonha de entregar, nessa segunda dessa semana, eu criei coragem e entreguei...

Ele ainda não leu a carta, e hoje no intervalo ele tava correndo de mim, porque as meninas da minha sala tava tentando juntar a gente... Eu tava com muita vergonha de chegar perto dele e falar com ele...

Talvez vocês me entendam, mas, eu não consigo ficar um minuto sem demonstrar que gosto dele...

E hoje eu descobri que ele namora🤙👍

Quando eu descobri... Eu confesso que fiquei um pouco triste, mais eu vou tentar de tudo para parar de gostar dele, as minhas amigas até tentaram me motivar, mais não funcionou, eu não consigo mais olhar pra ele.

As pessoas da minha sala, principalmente os amigos dele, ficam falando perto de mim, "Ah você que entregou a carta para o *********"

E eu mando eles calarem a boca... O menino que eu gosto, tá ficando próximo da minha amiga, para saber o que eu sinto por ele, e minha amiga tá tentando ser cúpida(não sei escrever esse negócio) de nós dois, não sei se vai funcionar...

Bom gente é isso👍 vou tentar postar episódios amanhã, porque esse mês tá difícil de postar, isso só foi eu contando um pouco da minha vida para vocês, pq eu não tenho ninguém para desabafar... Beijos amo vocês💗💗

O que vocês acham que eu devo fazer???

O que vocês acham que eu devo fazer???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨ Katrick ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora