~PERSONAGENS~

2 0 0
                                    

VIVIAN RUBIA - Humana:

Olhos cor de mel, cabelo preto, cacheado de comprimento médio. Corpo curvilíneo de 1,65 de altura. Inocente e doce, não conseguia perceber a maldade nas pessoas, até ser traída pela pessoa que mais amava, se tornando uma pessoa triste, desconfiada de todos que se aproximavam. Filha de pais cristãos, que nunca se divorciaram apesar das brigas e traições de ambos, convivendo então com a fúria diária deles.

LOUIS AZNAR - ?:

Cabelos até um pouco abaixo de seu ombro, preto. Seu rosto muito bem desenhado, os olhos azuis realçam mais sua beleza, antes de uma bruxa amaldiçoar o seu bem mais valioso, sua aparência. Sendo o mais alto de sua família, tendo 1,92 de altura. Crescido como alguém importante, teve desde criança que se proteger de pessoas de má índole, se tornando cada vez mais rude e maldoso. Não pensaria duas vezes antes de rasgar no meio todos que estão em seu caminho. Seu jeito sensual desperta o amor de algumas mulheres e até mesmo homens, mas seu jeito maléfico sempre acaba despertando a ira e rancor dos mesmos.

ENDRIK AZNAR - Elfo Negro:

Cabelo curto ruivo como os de sua irmã, olhos verdes e com sardas, sorriso conquistador e alto. Apenas perdendo em altura para seu irmão, tendo 12 centímetros de diferença, tendo 1,80. Pouco parecido com seu irmão, mas mesmo assim despertara o amor de algumas pessoas. Normalmente sendo mais gentil e brando que seu irmão, mesmo sendo o mais novo dos irmãos.

ERNA AZNAR - Elfa Negra:

Seus cabelos eram longos, ruivos como de Endrik, olhos igualmente verdes. Erna, a irmã do meio, era uma maga implacável que viajava para outros mundos em busca de resolver problemas de outros reinos e por ser renomada, vivia mais no trabalho do que com a família. Não tinha nenhum pretendente, mas não se importava com isso por nunca ter se apaixonado por alguém de verdade. Ela no fundo sabia, que era apenas lançar um feitiço para que qualquer homem ficasse em seus pés.

_______________________________________________

FIM DO CAPITULO. <3


NOCTURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora