POV LOUIS:
Fazia meses, talvez anos que não via uma humana em meu reino. Seu corpo estava jogado na beira de um lago na floresta, seu rosto sujo de terra e seu corpo gelado pelo vento que batia nela. Seu corpo parecia ser protegida pelos elementais da água, as ondinas, que rodeavam seu corpo, curando ela de alguns ferimentos.
De onde ela veio? E porque está aqui? Talvez ela seja a tal "esperança" como foi dito pelo Médium do meu reino. "Ah, bobagem, ela é humana" pensei, relembrando o momento que a encontrei novamente.
Ouvi batidas em minha porta me tirando do transe dos meus pensamentos.
-"Diga" falei, sem ao menos me levantar.
-"Príncipe Louis, ela acordou" Marjorie disse através da porta, sua voz demonstrava nervosismo.
-"Pode se retirar" Eu tenho que ir vê-la? Olhei para a direita, me olhando no espelho, vendo o meu próprio reflexo. Eu estava trancado nesse quarto desde a última caçada, meu rosto assustava qualquer um que se aproximasse.
FLASHBACK:
-"você teve o que merecia Scarlett" pensei.
Scarlett, era a bruxa mais renomada dos 5 reinos. Conhecida por todos. Sua paixão eufórica por mim fez com que sua ira aumentasse cada vez mais por eu não corresponder na mesma forma. Nos seus últimos momentos, ela me amaldiçoou, mudando minha aparência para que qualquer um que me veja, sinta medo e pavor de mim.
FIM DO FLASHBACK
Fitei a porta em minha frente, olhando para a porta fechada, aquela criança havia voltado.
-"Guardas, chamem o Endrik" Não demorou muito para que eu ouvisse batidas na porta, e logo em seguida, a voz do Endrik.
-"Acompanhe e cuide daquela humana por hoje" ordenei, ele era meus ouvidos e meus olhos nesse reino. Ouvi seu consentimento e logo após seus passos se distanciando.
Era tarde, eu tinha documentos para ler, reuniões para participar com meu pai em alguns dias. Agora tenho mais um trabalho, ficar de olho naquela humana. Como meu pai reagirá quando voltar de viagem ?
Não sei quanto tempo tinha ficado sentado naquela cadeira, analisando cada documento, cada rastro que aquele ser repugnante havia deixado.
Callan, um Elfo do meu reino, traidor de sua própria raça se aliou ao reino demoníaco, em busca do ser chamado de "esperança" pelas escrituras. Esperança, um ser colocado em nosso mundo como sacrifício daqueles que nos criou, As Divindades Celestiais. Criadores e destruidores de raças, possuem um poder não compatível com nosso mundo, por isso, criaram um mundo apenas para os seus iguais.
Nos julgam como inferiores, colocando uns contra os outros apenas para se divertir vendo a desgraça e sofrimento de todos deste mundo.
Todos os rastros mostravam que o Callan estava no reino dos humanos, a procura do ser que trará paz e unirá todos os povos.
Soltei finalmente os papéis que estavam em minhas mãos após constatar que ele realmente estava no mundo humano.
-"Mas como chegar lá?" Me perguntava, agora me levantando da cadeira e saindo do meu quarto.
Os corredores estavam mais escuro que o normal, as únicas iluminações era a luz da lua que entrava através das grandes janelas. Havia deixado a minha mascara em meu quarto, todos aqui já viram meu rosto, mas ainda mostravam aquela feição para mim, de medo.
Eu andava, indo em direção a cozinha, que ficava no andar de baixo. Andava pelo corredor mal iluminado, até sentir alguém esbarrar em mim.
Olhei para a pessoa que caiu em minha frente. A Vivian estava caída no chão, resmungando baixo palavras alguns xingamentos.
-"o que faz aqui?" Me virei rapidamente de costas, evitando que ela olhasse minha face, afinal, estava sem minha mascara.
-"quem é você?" Ela disse e olhei por cima do ombro, Vivian ainda estava no chão.
-"não perguntarei novamente" falei
"estou procurando pelo Endrik, você o viu?" Ela perguntou agora se levantando do chão.
-"não, quando o vir, peça para que venha a minha sala" disse rápido e saí, a deixando sozinha.
Não imaginava, nem ao menos queria encontra-la novamente tão cedo.
Voltei novamente para meu quarto, amaldiçoando a mim mesmo por ter saído. Sentei novamente em minha poltrona, fitando o teto, não demorou muito para que eu escutasse batidas em minha porta.
-"Fale" disse ainda sentado na minha poltrona.
-"Oi, eu preciso de..." a voz feminina foi interrompida por alguém.
-"Vivian? O que faz aqui? Peguei a água que você pediu"
Ouvi vozes atrás daquela porta, reconhecia facilmente as pessoas que estavam ali; Vivian e Endrik.
Ouvi mais algumas coisas antes da Vivian ir embora. Logo, a maçaneta girou e o Endrik entrou.
-"não a deixe mais sair do quarto a noite" ordenei, assim que vi o Endrik aparecer no meu campo de visão.
-"Ah, não seja tão ruim, ela nem ao menos te viu", ele diz
-"não importa, não conteste minhas ordens" falei, agora num tom mais sério.
-"ok "majestade" ele diz fazendo aspas com os dedos
-"o que pretende fazer agora?" Ele perguntou
A verdade é que eu não sabia. Não sabia como ela tinha vindo parar aqui, não sabia quase nada sobre ela.
-"Esperar e torcer para que seja ela" respondi com a maior sinceridade possível.
Era isso o que eu esperava, era isso o que eu queria. Esse era o motivo de tê-la trazido e cuidado dela nessas últimas horas.
-"Espero que seja ela a Esperança"
_________________________________________________________________
FIM DO CAPITULO.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCTURNIA
RomanceA história se passa numa terra distante, onde humanos são os seres mais fracos. Os dias dela eram sempre tediosos e angustiantes em seu mundo humano. A violência havia tomado conta dos corações dos humanos e a tristeza já havia se instaurado na alma...