ai Hyunjin! - eu estava nos vestiários da quadra desenhando, quando ouço meu amigo me chamar.
- eai Woojin, beleza?!
- tranquilo! Trouxe isso aqui pra tu - ele me entrega um post-it de coração - o anjo te mandou um sinal - rimos e ele saiu.
Abri o bilhete curioso, e vejo a caligrafia bonita no papel:
"𝑂𝑖 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚? 𝐶𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑖𝑙ℎ𝑒𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠, 𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑚, 𝑜 𝑞𝑢𝑎̃𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́.
𝑆𝑎𝑏𝑒, 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟, 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑖́𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑜. 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑔𝑖𝑟𝑎𝑠𝑠𝑜𝑙 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑟𝑏𝑜𝑙𝑒𝑡𝑎𝑠 𝑟𝑠𝑟𝑠𝑟𝑠 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 🌻"
No final do bilhete havia um pequeno girassol desenhado com caneta brilhante, sorri com sua resposta. Rapidamente escrevi um novo bilhete para meu solzinho e lhe entregaria no dia seguinte.
〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎
Mais um dia na escola com meus amigos, durante a educação física conversamos nas arquibancadas enquanto fazíamos o relatório da aula. Contei sobre ter mandado uma resposta para o admirador secreto, claro meus amigos surtaram.
- não acredito que você realmente mandou uma resposta!
- sim! Agora é só esperar ele responder!
- ei! - uma garota chamou por nós, era Wonyoung.
- Oi Nini tudo bem?
- sim!
- precisa de algo?
- é que eu vim te falar que tinha alguém mexendo no seu armário, parece que abriu com chave e deixou algo lá dentro!
- espera... Chave?
- é! - talvez fosse o admirador secreto, mas como ele tem a chave do meu armário?
- acho que eu sei o que é! - fui direto pro meu armário.
Assim que abri, vi um bilhete grudado em um porta caneta de pata de gatinho que eu tinha, peguei o papel e li o recado:
" 𝑂ℎ 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑏𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜!
𝑉𝑜𝑢 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑐𝑎, 𝑎𝑟𝑡𝑒𝑠 𝑒́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎𝑡𝑒́𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎 :) "Hm, então ele gosta de artes?! Eu também gosto, mas não tanto quanto biologia.
Ele estava fazendo tipo um enigma para mim descobrir quem era ele! Achei interessante, voltei para a quadra e contei a Wonyoung e os meninos, eles surtaram. Denovo. Eu estava gostando dessa brincadeira, e estava determinado a descobrir quem era esse admirador secreto.
...
Era sábado a tarde, eu estava em meu quarto com a porta de vidro que dava para sacada aberta enquanto o pôr do sol iluminava o local, eu estava relaxando na cama quase dormindo, quando ouço um som de notificação em meu celular:Era o contato de um estranho, com uma foto de girassol.
Obedeci, na legenda estava escrito " 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑔𝑖𝑟𝑎𝑠𝑠𝑜𝑙 🌻" agora eu sabia quem era.
"Lugar pra relaxar? " pensei.
Droga, ele me bloqueou! E o que significa 4c S4? Ah meu deus, me ajuda por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY E BILHETINHOS
Fanfic" Um bad boy também tem seu lado romântico " ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕠 🍑 :) Início: 17 • 06 • 2024