🍑 ℂ𝔸ℙ𝕀́𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟘𝟡 🍑

97 15 9
                                    

A festa infelizmente acabou e todos foram para os quartos de hóspedes dormir, eram dois de hóspedes e o do Jisung. Nós estávamos em dez, então foram quatro pra um lado e quatro pro outro, deixando o quarto restante para mim e Hyunjin cumprirmos o desafio.

- não ousem trapacear hein! - disse e fechou a porta.

- Lix - Hyunjin veio até mim com a voz calma - você quer fazer isso mesmo? Eu falo pro Ji que...

- não! - disse para ele - não precisa eu posso fazer isso. É só pra dormir - no fundo eu estava envergonhado, mas não era nada de mais.

Hyunjin tirou seu conjunto de moletom revelando um short na cor preta e uma regata também preta. Ele realmente é bem músculoso!

- nossa que canseira - disse indo para o banheiro, o acompanhei para escovar meus dentes também. Após nossas higienes fomos para a cama, apagamos as luzes e dormi do lado oposto de Hyunjin. Fiquei pensando se deveria me recusar a fazer isso, mas fiquei tão imerso em pensamentos que não percebi quando Hyunjin se deitou atrás de mim, eu só sai do transe quando ele me abraçou por trás.

- H-Hyun...

- é assim que dorme de conchinha gatinho! - disse se aconchecando ainda mais - é gostoso dormir assim! - realmente era.

Decidi me virar para ver seu rosto, ele me abraçou para mais perto de seu peito. Seu cheiro era tão bom e o calor de seu corpo era tão aconchegante, começei a ficar com sono e meus olhos se renderam.

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

Acordei com a visão mais linda que já vi, Lee Felix dormindo como um bebezinho, seus lábios formavam um biquinho fofo e ele parecia dormir profundamente.

Me levantei sem acordá-lo e peguei meu celular, eu sei que é errado, mas ele era tão fofinho! Percebi que ele estava se mechendo então rapidamente tirei a foto e guardei meu celular.

Após fazer minhas higienes desci para a cozinha, e encontrei um bilhete deixado pelos meninos:

" 𝑂𝑖𝑒! 𝐶𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒𝑢 𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑜 𝐿𝑖𝑙𝑖𝑐𝑜 𝑎 𝑠𝑜́𝑠 ;) 𝑀𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠: 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑖𝑒♡"

Ele vai ver só!

Como Felix ainda dormia resolvi aprontar na cozinha, eu iria fazer um bolo pra ele e se ele ainda estivesse dormindo, ele teria café da manhã na cama!

Quê? Eu também sou romântico!

Bolo de chocolate não era algo difícil de fazer, pelo menos não para mim já que minha mãe e tia são confeiteiras. Um bolo simples pro café da manhã mas eu garanto que vai ficar delicioso! Talvez eu faça algo salgado mas não tenho certeza...

Quer saber?! Vou fazer, ele tá muito magrinho! ( me senti uma mãe agora).

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

- Felix... Acorda pequeno... O sol já está brilhando! - acordei com Hyunjin me chamado com a voz suave, abri meus olhos e ele me olhava sorrindo, não pude deixar de sorrir também.

- bom dia! - ele pareceu surpreso com meu timbre de voz, mas eu já estava acostumado.

- vamos lá tomar café!

BAD BOY E BILHETINHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora