Nota da autora:
Boa noite a todos!! Como você estão ??
Bem.....faz quantos anos que eu não lanço uma fanfic hein?? Uns três anos ??
Bom ,hoje eu vou trazer uma nova fanfic que na época, havia feito com Fullmetal e crossover de Yugioh,nas hoje ,ela será uma fanfic de " Rockman Exe " ou para nós os brasileiros " Megaman Battle network", é uma saga que eu AMO muito,então ,porque não fazer mais fanfics desse jogo e anime maravilhoso?Aviso que a história será baseada em um dos jogos de PS2 do Fullmetal Alchemist e também,já vou deixar uns aviso aqui caso ache estranho o comportamento de alguns personagens:
* Se o Enzan surta algumas vezes ,eu misturei seu comportamento do manga com um pouco do jogo e do anime okay??
* Aqui Protoman terá o nome dele aí invés de " Blue" para não ficar confuso.
* Se vocês acharam Rockman inútil,ele terá um belo motivo no decorrer da história
* A fanfic não é Yaoi ,mas pretendo lançar algumas Yaoi entre os garotos caso se interessem no futuro,então aguardem!
Acho que por enquanto é isso,espero que curtam esse primeiro capítulo,boa leitura a todos ^^
----------------------------------------------------------
Era o ano 20XX, o ano onde as pessoas viviam em uma tecnologia bem avançada,as pessoas dependiam de seus parceiros " Netnavis" que são navegadores pessoais para qualquer ocasião do momento,antes ,os Navis viviam em seus PETs e no mundo da internet apenas ,mas ,conforme a tecnologia foi avançando cada vez mais ,um novo sistema foi realizado no mundo todo ,a famosa " Área dimensional" ,nesta área ,os Netnavis poderia muito bem sair de seus PETs e viverem ao lado de seus operadores quando quisessem,isso foi de muito ajuda principalmente para a área da segurança e da saúde .
Em um belo dia ensolarado, havia um trem eletrônico que se dirigia para uma Tokyo, onde era o destino de muitas gentes, principalmente para os oficiais juvenis do Japão, onde num vagão, estava um platinado de colete vermelha,blusa preta e uma calça larga de estampa estilo exército e olhos azuis como o céu noturno,seu nome era Enzan Ijuin,um rapaz novo é muito conhecido por todos,o adolescente também é muito bem persistente nas suas atitudes ,o jovem também era conhecido como o " Oficial juvenil dos Nettbattlers ",mas o rapaz não estava sozinho na sua viagem,estava acompanhado de seu companheiro Netnavi Protoman,um Netnavi muito responsável ,muito leal ao seu operador e seu amigo de infância ,já que o pai do garoto nunca dava muito atenção ao filho, Protoman era como seu irmão mais velho em muitas ocasiões e isso só fortaceleu seus laços .
Ambos agora,estavam em busca de boatos sobre um " Netnavi com DNA humano "que poderia prejudicar o mundo cyberntico por ordens de seu superior .
Ao olharem a janela calmamente,estavam acompanhados ao agente do governo,um homem forte e bem estiloso,era alto e era parecido com um civil comum ao lado de um Netnavi que parecia um coronel de elite :
-- Espero acabar logo está missão!! Que bom que o Baryl decidiu vim conosco para terminar o mais rápido possível!!
-- O senhor acha que conseguiremos achar o cientista responsável por este experimento fora da lei?
-- Eu espero que sim Protoman....se tudo estiver certo,nós estamos no caminho cer....
Antes que o rapaz completasse suas palavras, uma explosão ocorreu lá fora, fazendo Enzan cair de cara no chão, mordendo a língua por causa da queda:
--Uma explosão?* Protoman olhava para trás preocupado com a situação repentina no trem ,se preocupando com os civis e com o seu operador claro*
Não demorou muito para uma voz ser escutada no alto falante do trem para comunicar algo para os passageiros do transporte:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Netnavi Broken
FanfictionApós Enzan e seu Netnavi Protoman, viajarem em direção a Tokyo em missão, o trem é subitamente atacado por terroristas, onde eventualmente termina com um trem destruído e os platinados no Interior da cidade. Lá, eles conhecem um par de garotos ,Hik...