Nota da autora:
Bem,vou finalizar hoje mesmo ,então ,vamos lá terminar a jornada desses rapazes e ver no que dá??
Já aviso que o capítulo será bem simples, mas de coração 😸
Vamos lá?
------------------Um mês depois:
-- Bom dia papai.....sabe....hoje faz exatamente um mês que aquele incidente aconteceu....depois daquele dia....nós ficamos na guarda dos oficiais para uma investigação sobre o caso do cientista que estava fazendo testes fora da lei....mas...graças ao Enzan e ao senhor Baryl que virou o novo coronel,eles conseguiram limpar o seu nome e provaram que quem causou todo esses problemas foi Regal ....seu nome já está limpo novamente papai....você trocou a sua vida pela minha....e eu nem pude desfrutar muito da sua presença como pai....mas....eu sou feliz....eu tenho o meu irmão gêmeo comigo e hoje....vamos embora daqui ...nós vamos para Tokyo....vamos morar com o Enzan para esconder o catalisador de todos,como senhor sempre pediu ....então....eu vou demorar para voltar aqui...por isso que eu trouxe essas flores ...* Com um buque de flores brancas em mãos ,o garoto deixou sobre o túmulo de seu pai que estava ao lado do dele e de sua mãe* São as mesmas flores que eu trazia para mim mesmo....
-- Rockman!! * Ao ouvir a voz de seu irmão,sorriu de canto ,pois sabia que teria que se despedir de seus pais ,onde se levantou e limpou seu colan de uma poeira invisível, notando seu irmão patinar ao seu lado * Sabia que estaria aí!! O Enzan me pediu para vim te buscar,temos que ir andando....
-- Certo!!* Com um sorriso neutro ,acenou um adeus para as lápides e caminhou com o seu irmão para o seu novo destino,perder seu pai foi doloroso,mas ,ele obtinha uma lembrança com ele que Netto guardou em sua mochila: o óculos de seu pai ! Era a única coisa que ele queria levar embora consigo*
-- Ei,você tem certeza que não quer que te chame de Saito?? Afinal ,você é o meu irmão gêmeo....
-- Não podemos deixar que as pessoas saibam sobre mim, enquanto estivemos em público,eu serei apenas Rockman Exe, o seu navegador pessoal,mas,quando estivemos a sós ,aí eu deixo você me chamar de Saito!!
-- Está bem.....cara.... é estranho ter um irmão como Netnavi.... é diferente....
-- O importante é que estamos juntos e agora,para sempre!! Você não vai escapar de mim tão facilmente!!
-- Eu nunca desejaria isso Saito....por mais que o nosso pai tenha morrido nesse processo,eu estou muito mais aliviado por saber de toda a verdade,pois agora ,eu vou proteger você de tudo e de todos !! Nós vamos fazer nossas batalhas na rede mas de forma moderada!!
-- Obrigado por cuidar de mim Netto - Kun!! Eu não vou te decepcionar!! Vamos se tornar os campeões...até melhores que Enzan e Protoman!!
Ambos irmãos sorriam enquanto caminhavam tranquilamente pela ponte da igreja que já estava quase totalmente reformada,graças a Enzan que pagou os custo do lugar para fundir ambas cidades e torna - lá um local turístico ,agora ambas cidades estavam com alta segurança para os civis morar novamente no local ,crimes foram extremamente excluídos após o platinado relatar os atos de violências dos jovens criminosos.
Em falta na dupla ,ambos estavam aguardando os irmãos Hikaris na entrada da estação que finalmente,havia voltado a funcionar perfeitamente,por mais que tenha sido" ELES" o causadores da destruição dos túneis que ligava a cidade,parece que esse trem fazia parte do destino para eles saírem nessa cidade e mudar suas vidas para sempre:
-- O que está pensando senhor??
-- Em tudo.... imaginar que causar problemas em uma viagem nos levaria a tudo isso ,sabe ,a minha vida sendo sempre o ganhador e um ótimo oficial com nome e classe já estava ficando muito monota....eu me sentia....sozinho....e tenho certeza que você também já estava se sentindo um tanto entendiado com essa rotina...
-- Então,você está querendo dizer que com a presença do jovem Hikari e de Rockman,sua vida pode mudar??
-- Acho que sim,pelo menos terei alguém para perturbar um pouco .....e também....você terá alguém...um amigo do seu nível para ...sei lá... conversar ou até mesmo treinar ...eu vi como você se animava quando treinava com o Sa...quero dizer...com o Rockman...
-- Bom....ele é um ótimo oponente e também....um ótimo amigo ....não é atoa que ele me lembrava muito aquela criança gentil e bem determinado....hoje.... é um garoto forte e inteligente...
-- Pois é...tantas coisas mudaram em tão pouco tempo ....* Com um sorriso mais gentil e neutro,ouviu barulhos de patins vindo até eles ,o fazendo rir de canto já sabendo de quem se tratava * Estão atrasados, tiveram sorte que o trem ainda está para embarcar!!
-- A culpa foi do Rockman!! Eu estava pela primeira vez na vida pontual!!
-- É Verdade.... é que ...eu fui ver o nossos pais....uma última vez....
Enzan que sorria gentilmente para o rapaz Navi ,o notou com uma única flor em mãos ,era muito bonito ver o quanto ele os amava ,mesmo tendo mentido para eles todo esses anos .
Rockman notando que ainda obtinha uma flor em mãos ,decidiu fazer uma pequena loucura para se despedir da terra natal de seu avô e de seus pais ,com a flor em mãos ,usou um pouco só do seus poderes elementais do seu estilo Saito discretamente e a colocou naquela flor ,onde a jogou pelo vento que estava soprando naquela manhã e algo lindo aconteceu,todo o local que obtinha flores crescendo,foram trazendo flores de todos os gêneros pela cidade inteira, deixando a cidade aida mais bela ,até mesmo padre que estava limpando sua igreja ,sentiu a magia daquela flor passar sobre seu jardim e muitas flores florescer ,já sabendo quem havia feito algo tão lindo assim:
-- Se cuidem meninos....que a luz sempre ilumine o seus caminhos .....
E assim ,os irmãos Hikari partiram ao lado de seus mentores para um novo lar ,já que a mansão ,eles deixaram como apenas lembranças para trás junto ao seu passado cheio de tristeza e erros cometidos pelo seu pai,pois agora ,eles fariam um novo futuro juntos e mais unidos do que nunca para enfim ,realizarem seus sonhos e conquistas juntos e para sempre.
.... Fim ....
Nota final da autora:
Acabou meus navegador!!!
Bem ,eu espero que tenham gostado,eu fiquei fazendo ela acho que uns três meses aí contrário da do Trill,mas eu amei escrever ambas histórias.Agora eu vou começar a postar fanfics yaoi entre Rockman e Protoman e Netto com Enzan , é capaz que eu obtenha mais uma normal sem ser o tema " mais romântico" .
Enfim, espero que tenham gostado e até uma próxima história!!
Muito obrigada a todos que forem ler a história e se puderem curtir e comentar eu mega agradeço!!!
Fuiii ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Netnavi Broken
FanficApós Enzan e seu Netnavi Protoman, viajarem em direção a Tokyo em missão, o trem é subitamente atacado por terroristas, onde eventualmente termina com um trem destruído e os platinados no Interior da cidade. Lá, eles conhecem um par de garotos ,Hik...