Rockman nunca foi fraco

0 0 0
                                    

Após a proposta de ensinar os rapazes foi aceita , esse acordo já estava durando um mês , a dupla os ensinavam todos os dias perto de um lago um pouco distante da cidade,para que ninguem os vissem eles treinar os garotos Hikaris e contarem para Yuichiro.

Tanto Netto ,quanto Rockman vinha passando por uma série de treinamentos com o objetivo de ficar mais forte, muitas dessas sessões eram sob a supervisão pela dupla de platinados que percebiam o quão forte era aquele Navi ,ele aprendia muito rápido as técnicas e memória a muito mais rápido também, o Navi estava totalmente além de ampliar seu poder, resistência e velocidade, se sentia mais forte do que Protoman .

Já Netto ,esse garoto obtinha combos que pareciam que ele mesmo já havia estudado a anos,a dupla estava longe de ser amadores e isso o deixava impressionado,eles eram perfeitamente sincronizados ,muito mais que eles :

-- Bom...como já estamos há um mês praticando,vamos ver se consegue fazer uma batalha aqui e agora com os seus Chips !!!

-- O que??

-- Sim Netto!! Se você vai ser o operador de Rockman,você vai ter que opera- lo perfeitamente para qualquer situação e com o seu estilo de luta ,você não pode copiar nossas estratégias !! Se nós cruzamos em batalhas,vocês vão ter que nos superar e criar seu próprio estilo ....Essa batalha vai ser é o seu teste final !*sorriso convecido com os braços cruzados*

-- É sério?? Acha que agente é capaz de travar uma batalha agora??

-- Bom,vocês já estudaram sobre os Chips ,já praticaram alguns movimentos sozinhos e sinto já estão prontos para pelo menos praticar uma batalha de verdade,vamos ver se realmente aprenderam tudo!! E já aviso que não vou pegar leve!!

-- Hm.....o que você acha Netto - Kun??* O Navi que olhava para seu amigo,seu rosto havia tanta empolgação que dava medo ,o garoto parecia que ia ter um pire - paque a qualquer estante* Netto - Kun....você está....

-- MINHA PRIMEIRO BATALHA!! EU NÃO ACREDITO!! EU FINALMENTE VOU TER A MUNHA PRIMEIRA BATALHA E...

-- ANDA LOGO GAROTO!! EU NÃO TENHO O DIA TODO, SABIA??

-- Tá legal!! Tá legal!! Nossa!! Como é esquentado demais !! Não vai deixar o ovo cozinha aí dentro viu??

-- Ora seu....

-- Bom, vamos começar ou não?? Eu já estou preparado!!

O platinado que respirou fundo , decidiu ficar em seu treino ,onde ficou em posição de batalha enquanto Netto fazia o mesmo ,a dupla de garotos notavam seu Netnavi se afastarem para finalmente,fazer o teste final entre eles :

-- Manda tudo que você puder Rockman!! Não tenha pena do seu adversário,ou será massacrado!!* A mão de Protoman rapidamente foi substituída pela sua espada longa , enquanto o Navi notava o Netnavi de azul substituir sua mão por um canho azul ,era sua arma principal cujo ele descobriu com ajuda dos garotos de vermelho*

-- Tudo bem!! Vou fazer o meu melhor....

Assim que a dupla se sentiu pronto ,um correu em direção ao outro para começar o teste. Protoman que sentia que estava na vantagem,tentou golpear Rockman com seu sabre, mas o navi de azul se esquivou e lançou uma saraivada de tiros, todavia o platinado pulou para trás e lançou uma pequena esfera de energia com seu buster ao trocar rapidamente por Enzan ,porém , Rockman recuou e disparou um tiro concentrado com sua Buster também, fazendo o oficial de vermelho se move para a direita e escapa do golpe e assim, fazendo o teste durar um bom tempo.

----------++++++----------

-- NOS CONSEGUIMOS ROCKMAN!* Assim que a dupla conseguiu derrotar Protoman que estava caído no chão após um ataque de espada do Navi azul ,a dupla de animava o enquanto comemoravam como duas crianças*

The Netnavi Broken Onde histórias criam vida. Descubra agora