Dunk nos mês seguintes parou de escrever, entendeu que o Joong realmente não o queria mais, então focou no trabalho assim o esqueceria rapidamente, foi convidado pra uma marca pra desfilar em Honk Kong,arrumou suas malas,e foi direto pro aeroporto,chegou em Honk Kong a tarde então aproveitou pra dormir um pouco e mais tarde curtiria a cidade,depois de uma boa hora de sono, resolveu sair,soube que um grupo famoso estava apresentando,pegou um lugar mais atrás e ficou esperando que eles entrarem.
Mais assim que a última pessoa entrou seu coração errou uma batida, lá tava seu ex o cara que o fazia perder totalmente o juízo,que suas mãos suavam, Joong não o viu,mais o mundo do Dunk parou não havia mais ninguém ali só os dois o coração batia rápido sua respiração estava acelerada.
Acompanhou a dança deles e como dançavam bem,vou que eles estavam indo pro camarim,Dunk perguntou aonde era o camarim do Joong e foi logo pra lá, ao chegar viu o Joong sem camisa e rapidamente lembrou de como tinha ciúmes daquele corpo e da pessoa em si,deu umas batidas na porta e entrou:
🌻 Você continua bonito como sempre.-Joong levou um susto ao vê-lo alí.
🥑Dunk?Quanto tempo, você também tá bonito.
Um cara mais ou menos da altura deles chegou,com um semblante sério no rosto.
🥑Esse é meu ex,Dunk esse é...-Ele deu uma pausa, então o cara terminou a frase
🐻Eu sou o Pond namorado dele.
Dunk não esperava por isso.
🌻Prazer.
🐻 Você não pode tar aqui.
🌻 Desculpa eu já tô de saída.
🥑Dunk espera...
🌻Eu não devia ter vindo.Ele saiu dali mais rápido que pode,e foi pro bar beber, não sabe a quantidade que bebeu, mais tava tão bêbado que não lembrava como chegou no seu quarto de hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas.
FanfictionJoong e Dunk namoravam a um tempo,mais ambos tinham sonhos diferentes, infelizmente tiveram que se separar para que pudessem realizá-los,mais Dunk não ficou muito feliz com isso, então todos os dias escrevia,cartas pro seu ex na esperança de um dia...