♡cap.12 ♡

149 12 6
                                    

Karen pov

Eu tinha saido a correr de casa mesmo sem saber o que dizer. Eu sei que amo o Patrick mas sei lá.

Patrick- Karen?

Karen- Eu preciso falar com você.

Patrick- Fala.

Karen- Eu te amo!

Patrick- Quê?

Karen- Eu te amo Patrick como eu nunca amei ninguém. Eu te amo.

Patrick- Mas você não disse que a gente não podia ter nada?

Karen- Mas eu pensava que você era apaixonado pela Rosa e pensei que ela ia te fazer mais feliz, mas eu não consigo parar de pensar em você.

Patrick- Karen...

Karen- Você não sente o mesmo né. Eu sou muito burra. -Viro me para ir embora mas ele me puxa.

Patrick- claro que te amo Karen e muito e eu também pensava que gostava da Rosa mas não conseguia parar de pensar em você. Eu também te amo Karen.

Karen- Serio?

Patrick- Claro que sim. - Se ajoelha.- Karen Gaspar você aceita namorar comigo?

Karen- Sim, Sim. - Nos abraçamos.

Luke- Eu sou muito burro mesmo. - Me viro e vejo o Luke com um ramo de flores.

Patrick- Vai. - Vou atrás dele.

Karen- Você tá bem?

Luke- O que você acha? Eu pensava que você gostava de mim Karen mas afinal não você gosta dele.

Karen- Me desculpa. Eu não sabia.

Luke- Eu deveria saber você olhava para ele de uma forma diferente. É claro que você ia gostar dele.

Karen- Desculpa. - O abraço.

Luke- Que vocês sejam muito felizes. - Vai embora.

Patrick- Tá tudo bem?

Karen- Não, me sinto culpada.

Patrick- Você não tem culpa.

Karen- Claro que tenho eu dei esperanças a ele e não devia ter dado.

Patrick- Tá tudo bem ele vai esquecer e vai encontrar outra pessoa que ele goste ainda mais do que gostava de você. - Me abraça.

Karen- Você é o melhor.

Alex- Karen!

Karen- Oi.

Alex- Me desculpa.

Karen- Tudo bem, eu sei que você gosta muito da minha irmã e ficou chateado por ela ter brigado com você.

Alex- É mas não devia ter falado com você daquela forma. Me desculpa?

Karen- Sim!

Julieta- Finalmente tá todo mundo bem.

Livia- É verdade.

E acabou!

Fim

É assim tão falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora