5

54 6 5
                                    

Meta de comentários 5 !
Meta de votos 15!

Alexia Conner

Acordei com um barulho de choro de bebê alto.

Olhei para o lado ainda sem mexer , e o vi com os olhos fechados caindo lágrimas enquanto chorava com um biquinho nos lábios.

- aí carai são ... - fiz uma pausa olhando para o meu celular que mostrava ser 6h da tarde , dormi muito em - oii bebé,chorando de novo em?!- falei com a voz mansa para ele nao assustar mais.

Me sentei na cama e senti o colchão tudo molhado e com cheiro de urina .- Cara de novo? - eu estava tudo molhada e ele pior ainda - olha de hoje não passa , nós vamos ao shopping - falei decidida e me levantei tirando ele do colchão e o levando para o banheiro ele nao falava ou expressava nada e isso tava estranho .

Eu sei que só o conheci ontem mas cara até agora ele não ficava quieto ou era chorando ou fazendo alguma gracinha de bebe .

- que foi cara ? Porque estás tão quietinho em ?- ele só me olhava , não tentava pegar no meu colar com a minha inicial ou no meu cabelo - carinha fala comigo !

Assim foi todo o seu banho, ele não falava nada, nao expressava nada e nem se mexia .

Pequei uma camisa minha um pouco justa porque para ficar em casa eu tenho camisas largas, mas para sair na rua elas nao davam , um short/bermuda minha e um chinelo meu , acriditam que ele calsa menos que eu o meu sapato é 38 e ficou imenso no seu pé.

- ó carinha fica aqui , que a titia vai só tomar um banho ok? - deixei ele sentado na poltrona do quarto e fui tomar meu banho rápido mais limpando bem para tirar o cheiro de urina de mim .

Assim que saí ele estava igualzinho a como eu o deixei , tou falando que está estranho .

Fui até o meu closet e peguei uma roupa confortável para vestir e calsei uma plataforma pensei em levar salto mas eu vou o carregar .

Saí do closet e fui até ele .

- vamos comer antes de ir ?- era óbvio que ele não me responderia

Peguei ele no colo e o levei para baixo. Eu percebi que quando o peguei no colo ele ficou tenso , ele não estava assim antes !

Cheguei na cozinha e o coloquei no encima do balcão fui até ao frigorífico percebendo que não tinha quaze nada para fazer , eu normalmente não como em casa. Peguei um iogurte que achei no frigorífico e peguei a colher indo até ele .

- olha come o iogurte e depois comemos em algum restaurante por aí ok?-

- okei - ou eu indoidei de vez ou ele acabou de falar

- CARALHO TU FALAS ?! É obvio que ele fala né Alexia!- bati com a mão na minha própria cabeça e olhei para ele - como é teu nome ?- ele me olhava inseguro ou com medo .- fala para a tia , a tia não vai fazer mal - ele me olhou cedendo

- vivi - ele falou tão baixo que não entendi e tive que mandar ele repetir - meu nominho é Vincent maisss eu num gosto , eu gosto de vivi - ele falou a última palavra com uma empolgação

- que nome lindo vivi o meu é Alexia -

- vivi sabe - ele finalmente me olhou nós olhos .

Gente o que acharam ?
Não posso afirmar nada mas amanhã pode ter mais pois amanhã não tenho aula .

Meta de comentários 5 !
M

eta de votos 15!

Se eu bater a meta antes de amanhã a noite eu posto o capítulo assim que bater a meta 😸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She is my mommyOnde histórias criam vida. Descubra agora