Assustada potter?

254 7 3
                                    

Me chame de Sn, sn potter, sim, sou a irmã de harry potter , e estou no meu 5 ano em hogwarts, já o harry está no 6 ano, passa tão rápido né? Bom, eu tenho 16 anos, sou da sonserina, eh uma potter da sonserina, eu realmente acho que era pra mim estar na griffinoria! Mas por outro lado a sonserina tem varias festas, e eu sou uma das preferidas do professor mais chato, snape!! Eu sou amiga da pansy, pansy parkison, da Hermione, dos gemeos weasley, do Ron, da Gina, da Luna love good, e do Cedric tenho mais amigos da griffinoria do que minha propia casa!! Tenho apenas um inimigo desde que entrei em hogwarts, Draco malfoy, ele está no 6 ano em hogwarts, e como ele sempre odiou harry, quando ele soube q eu entrei e que eu fui para a sonserina, eu senti o odio em seus olhos.Vou contar todos os detalhes de como aconteceu..

4 anos atrás...

-Seja bem vinda Sn Potter!! , me chamo dumbledore espero que seja bem tratada aqui em hogwarts!!.Disse dumbledore me olhando com um sorriso no rosto.
-Olá, obrigada!!-eu disse com um sorriso simpático saindo dali indo procurar harry.
Enquanto eu andava distraída com o castelo que era muito grande por sinal, eu esbarrei em um loiro que parecia mais velho..
-Olha por onde anda baixinha-ele disse com um sorriso sarcástico, quando eu o vi eu percebi que ele era o mesmo que harry disse para não me meter, pois, além de chato, ele era má influência para nós, potters
-Serio? Acabei de chegar e me deparo com a pior pessoa possível!!-eu disse enquanto mexia no meu cabelo como se fosse a pior coisa que poderia ter acontecido ali
-Aluna nova? Ah claro com esses cabelos lisos escuros, olhos verdes, ignorante....Vc deve ser a irmã do potter, acertei?
-Espero que você me odeie tanto quanto odeia o meu irmão, malfoy-disse seguindo em frente e esbarrando nele o provocando.
Finalmente chegou a hora de ver para  qual casa eu vou...
-Sn potter, sua vez
-griffinoria, griffinoria-eu falava baixinho enquanto o chapéu seletor demorava para decidir
-SONSERINA-ele gritou
Voltei para a mesa e malfoy me olhava com uma cara de ódio como se eu fosse a pessoa q ele mas odiasse no mundo!
Dumbledore me colocou na mesa da sonserina para eu conhecer pessoas novas, e adivinha? So tinha um lugar, e por algum motivo, era do lado de malfoy, :-Que droga! Por que justo do lado dele?. Eu pensei enquanto sentava na mesa, na minha frente, tinha uma menina chamada pansy, e do lado dela um tal de crabbe, assim q eu sentei na mesa o malfoy veio falar cmg com a melhor cara possível (cara de cu)
-Assustada potter?-ele disse com o mesmo sorriso sarcástico de mais cedo
-por que eu estaria malfoy?
-esqueçe-ele disse saindo da mesa bravo
Enquanto isso eu conehçi a pansy parkison, e nós viramos amigas, melhores amigas.

Acho que agora podemos voltar para os tempos atuais né??





Oioi gente!! Espero que gostem desse primeiro episódio!🫶🏻🫶🏻

Body shot  ||draco Malfoy e sn||Onde histórias criam vida. Descubra agora