Cidade das Máscaras

9 5 2
                                    

scrollsofthephoenix

Livro: Cidade das Máscaras.

Link :
https://www.wattpad.com/story/345370256

Descrição:
Athena culpa o desapercebido dos heróis pela morte de seus pais, Legos em um incêndio quando os justiceiros deixaram Nova York de um dia para outro. Com a promessa de uma nova vida, em Lumina Valley, ela encontra dificuldades para aceitar a família que a adotou. Na escola, ela não guarda expectativas, aguardando pela hora de voltar para casa. Mas sua visão sobre a vida na cidade Nova promete mudar quando um evento grandioso ocorre e ela precisa uma escolha difícil.

Uma mera imag6feliz para a boa reputação da empresa da família, London esconde a tristeza da perda recente da mãe. Afastado de todos, ele parece preso na rotina da empresa do pai, incapaz de admitir que aquele não é seu lugar.
Decidido a voltar à escola para o último ano, ele sente as coisas começarem mudar com a mudar com a chegada de uma aluna nova e de uma oportunidade que promete alterar por completo sua vida.

Quando um vilão surge em Lumina Valley, os dois jovens são convocados para ajudar em uma batalha capa de mudar o curso de suas vidas para sempre de formas inesperadas.

Enquanto os seus caminhos se cruzam e descruzam, os dois tentam balancear seu tempo entre a vida civil e a secreta. Como um Indigo e Escarlate, encontram coragem para enfrentar seus maiores medos, ao mesmo tempo que, como Athena e London, tentam buscar uma forma de desvendar uma teia de segredos e mentiras com uma amizade recém encontrada que promete transformar para sempre a vida dos dois.

Status: Em andamento.

Leiam esse livro, prometo que não vai decepcionar.
Eu mesma amei.
XOXO
Beijos para a autora.

Divulgação de Livros | Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora