Livro: Short N' Sweet
Descrição:
Sabrina Carpenter era uma jovem estudiosa e amável, sempre notada e amada por todos ao seu redor. Sua vida mudou drasticamente ao conhecer Antony, um bad boy irresistível pela sua beleza, mas igualmente desafiador por seu comportamento rebelde. Apesar de nunca ter lido suas cartas, Antony guardava algumas delas para zombar com seus amigos. Um dia, em vez de cartas, encontrou Sabrina esperando por ele.Ela se declarou apaixonada, mas Antony cruelmente a rejeitou, ridicularizando sua imagem de "nerd". Sabrina ficou arrasada, sem comer nem dormir. Antony, incentivado pelos amigos, decidiu humilhá-la publicamente, prometendo conquistá-la para depois expô-la em um vídeo que enviou ao pai dela.
O pai de Sabrina, furioso, a repreendeu severamente, enquanto sua mãe a desdenhou. Determinado a fazer Antony assumir responsabilidades, o pai de Sabrina exigiu que os dois se casassem após o ensino médio. Envergonhado, o pai de Antony concordou, e eles foram prometidos um ao outro.
No início do casamento, Antony assumiu um cargo alto na empresa do pai e começou a estudar na faculdade. Enquanto ele avançava em sua carreira, Sabrina ansiava por uma educação superior, mas seu pai a restringia ao papel de dona de casa. A narrativa revela as dinâmicas de poder e as expectativas distorcidas que moldaram a vida dela.
Mas a vida no casamento era um sofrimento que Sabrina já não aguentava mais carregar, por isso, em um momento de carência ela conheceu...
Status: Em Andamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros | Em Pausa
Non-FictionEstava aqui pensando e porque não. Sei o quanto é estressante escrever uma obra prima e não ter leitores. Então agora você terá. Divulgue aqui a sua obra, ou a obra de outra pessoa.