Finalmente a one-shot de Yor x Fiona está pronta Yuuuupieee.
Ômegaverse, putaria mas nem tanto, no love love.
Música Álibi foi a inspiração.
Como pessoas me pediram, eu fiz tá aí, aproveitem galera.
AVISO:
Sangue
Morte
Gatilho
Ciúmes
Hot
Lésbico
ABO
e Etc...Leiam com sua saúde mental em risco?... Se vocês tiverem ainda.
-----------------
—Eu acabei de matar um homem e ela é meu Álibi — atônita estava, ela acabou de matar um homem por pura raiva dele
— Rosa, que linda estás— sentiu-lhe a morena abraçar pela cintura por trás, encostando as suas costas no corpo da outra — tudo bem minha Rosa, ele quase atirou em mim— Yor sussurro no ouvido da de cabelos brancos, que se arrepiou
— minha Álibi— repetiu a frase, saindo de seu transe, concordou com a fúria lhe subindo a cabeça de novo
Levantou sua arma, mirou e atirou, o estrondo do tiro ecoou por todo o corredor vazio do prédio abandonado, não tinha nenhuma alma viva a não ser as duas ali.
—Me dê... Ele já recebeu tudo que merece— pediu a arma, foi pegando lentamente, desarmou caso aconteça algo e colocou no salto largo.
—Eu ainda não acredito que fiz isso... — murmurou com certa descrença, os olhos semi Cerrados observando o corpo todo furado de balas jorrando sangue, mas por impossível que pareça, ela não sentiu remorso nem arrependimento.
—Tudo bem, Minha Garota, todo mundo erra... — a morena deu de ombros nem se importando com o corpo, daqui algumas horas chegariam pessoas para limpar seu trabalho mesmo.
Mas agora com tudo feito, a Alfa de olhos rubis queria saciar sua vontade, ter sua linda Ômega só pra ela, esse estresse todo, quase que levou um tiro, mesmo ela tendo tudo sobre controle, o tiro não ia acertar Yor, mas decidiu mentir um pouco...
—Fiona... Vamos para um outro lugar— segurou o braço da de cabelos brancos, a puxou pelo vazio, escuro corredor, abrindo a última sala que era um escritório, mas serviria
—Yor... O que vai fazer? — Perguntou meio confusa do por que os feromônios da Alfa estavam tão intensos marcando território nela, fora arrastada para a sala mais longe.
—Quero ter seu corpo, Fiona, pelo menos um pouco...? — Num piscar de olhos empurrou a Ômega para mesa a encostando ali, O rosto foi para o pescoço dela, fungando os feromônios.
—Yor... — Ela não iria deixar, tinha medo de se entregar para a Alfa e ser deixada, não queria ser usada como um brinquedo.
—Por favor...—Eram as súplicas arrastadas a morena, ela não iria muito longe, só queria um pouco do corpo da Ômega, ansiava por isso faz tempo.
O suspiro derrotado foi ouvido, não poderia se arrepender depois, algo lhe diz que não vai se arrepender disso —Está bem, só um pouco—
Os olhos cor sangue brilharam em êxtase total, a euforia tomou conta-lhe, a Alfa finalmente tinha permissão para fazer pelo menos um pouco. As mãos atrevidas passaram da cintura para o interior da blusa de Fiona, passando pra dentro do sutiã, acariciando os seios.
—Yor...— um arrepio correu por todo o ser da Ômega de olhos azuis, mordendo os lábios em contenção de um gemido baixo.
—geme pra mim, Minha Garota — as coisas estavam esquentando, elas sabiam, mas só podia um pouco com base na fala de Fiona, Yor só queria por agora, para saciar sua vontade, maltratar os seios de sua querida Ômega.
Era isso que ela iria fazer com toda a vontade do mundo, mesmo tendo um jantar em família hoje com Lois, Yuri, Anya e a própria Fiona, ah... Eles podem esperar.
—Tire a blusa e o sutiã também— foi mais como uma ordem por parte da de olhos azuis, fazendo a outra sorrir em concordância, assim fez, jogou em cima da poltrona dali, com um movimento firme segurou Fiona pelas coxas, erguendo-a com facilidade, colocando sobre a mesa fria, mas isso não importava agora.
—Vou colocar isso ok...— tirou a gravata do terno de Yor e enrolou nos olhos da morena como uma venda, Ouvindo ela rir baixinho — Faça isso com meus peitos, mas de olhos vendados... —
—como quiser, meu Bem — as mãos passearam das coxas subindo todo o corpo, procurando seu objetivo, os seios fartos de sua amada, achando com sucesso, apertando logo em seguida.
—Meu Deus~ — Ouviu a Ômega gemer sofrego, nem havia começado ainda e ela já estava assim, sorriu entre suspiro.
—É só o começo, Minha Ômega~— o rosto foi se aproximando do local, encostou, A de cabelos brancos se arrepiou dos pés a cabeça com a respiração da Alfa nos seus peitos.
Esfregando o rosto ali, apertando as duas tetas contra seu rosto, a língua quente passando por ali deixando rastros molhados, gemidos em resposta aos atos era a música mais doce para os ouvidos de Yor.
Depois disso passou a ser beijos por toda as partes, o batom vermelho se espalhando por ali, era tão bom... Ela queria mais... Logo deixando chupões fracas, passando por medianos aos fortes.
Mordidas foram as próximas por todos os seios, as fracas até as fortes, decidiu focar em um dos seios só com a boca, maltratando, mordendo os mamilos com tanta vontade, o outro ela beliscava e apertava com uma das mãos.
Put* que P*riu! Yor estava levando a Ômega à loucura, a cada gemido sofrego como se carregasse uma ânsia incontrolável, seus olhos vendo estrelinhas de prazer.
Quando cansou de maltratar um dos mamilos, a de olhos vermelhos foi para o outro começando o mesmo ciclo mordiscando, chupando com tanta força com certeza iris ficar dolorido depois, mas Fiona nem ligava.
—Yor~... — as pernas da Ômega se apertaram com força, gemendo de tanto prazer, seus peitos estavam tão vermelhos, mas era tão bom.
Lambendo pela última vez aqueles fartos peitos que adorou maltratar, se saciou pelo menos, mas agora olhando o relógio de pulso de Fiona, elas estavam atrasadas para o jantar, Yor só pode sorri nervosa já pensando no seu irmão com raiva.
A Alfa olhou a Ômega na mesa, que estava ganhando consciência e saindo do mundo do prazer, olhou também entendendo de primeira o olhar nervoso da outra.
------------------
—
Yor e Fiona estão atrasadas! — o olhar bravo e cansado de Yuri ao receber as duas na porta, abrindo espaço para entrarem, fechando a porta quando elas entraram.
—não seja duro, Yuri, elas devem ter tudo um contratempo— e aí veio Lois mais uma vez ao resgate, tentando acalmar o esposo, Yor pode perceber o olhar do outro Alfa ele já descobriu tudo, também um Alfa dominante como Loid pode sentir os feromônios da morena envolta da Ômega. Ele não se importou, só piscou pra Yor que fez um legalzinho.
——ANYA E DAMIAN VENHAM JANTAR!!— A pequena Anya foi logo para sala saindo de seu quarto com a companhia de seu amigo Damian, quando ouviu Yuri oc chamando aos berros.
—Chegamos Papai Yuri! — Anya foi saltitante se sentar no seu lugar na mesa, ao lado de um Damian envergonhado, seus Papais cada um na ponta da mesa, Yor e Fiona do lado direto.
—Vamos comer né... Humm está uma delícia! — os olhos brilharam a dar a primeira garfada na comida, mesmo estando meio incômoda com as dores nos seios, disfarçou muito bem, só quem percebeu mesmo foi a "artista dessa obra" que apenas sorriu fraco sem ninguém perceber...
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa que linda Estás - Yor x Fiona -
Fanfiction-Eu acabei de matar um homem e ela é meu Álibi - atônita estava, ela acabou de matar um homem por pura raiva dele - Rosa, que linda estás- sentiu-lhe a morena abraçar pela cintura por trás, encostando as suas costas no corpo da outra - tudo bem mi...