Capitulo 1

17 1 0
                                    

   
                             AURORA BEATRIZ

— Será que eu poderia ter um dia de paz na minha própria casa? —

Digo parando de desenhar no meu caderno assim que trombo em roupas íntimas femininas espalhadas em toda a minha sala.

— Sua vírgula, é nossa! —

Nickolas retruca

Estamos morando juntos fazem exatamente 8 meses, e ainda não me acostumo com a farra que ele consegue fazer em apenas 5 minutos da minha ausência. Nickolas é meu melhor amigo desde que me conheço por gente, quando eu ainda morava com minha mãe ele era meu vizinho e vivia em casa, ele morava com seu pai, sua mãe havia falecido dando a luz a ele, e seu pai o culpava por isso, não fazia questão nenhuma do seu filho, apenas o sustentava e só. Nickolas era mais minha família do que a minha própria família, e ele pensava o mesmo sobre mim.

— Nick arruma essa bagunça antes que eu espalhe pregos pela sua cama — digo fazendo uma careta - e outra coisa preciso que me leve pra faculdade, meu carro está no mecânico —

— Para isso eu sirvo né, sempre com essas desculpinhas — diz debochado — Dá próxima eu faço no seu quarto minha querida Aurora.

Faço um barulho de vômito ao ouvir a última fala do meu querido amigo

Tá isso é verdade, mesmo eu tendo carro eu amava que Nick me levará para a faculdade, uma coisa que eu odeio é dirigir.

Abri a geladeira e peguei um iogurte para ir tomando no caminho da faculdade. Peguei as chaves do carro e a lancei para Nick, já abrindo a porta de casa para sair e entrar no carro.
Chegando na faculdade me deparo com minha melhor amiga pulando de alegria ao me ver.

— Ai amiga quanto tempo, que saudade que eu tava de você Rory. — Me abraça forte

Minha melhor amiga me apelidou de Rory, não faço ideia de onde ela tirou esse apelido, mas muitos me chamam assim por sua culpa.

— Você é doída Catalina, ficamos apenas esse final de semana sem nos ver e... — digo retribuindo seu abraço.

— Amiga tem um gatinho encarando a gente —
me interrompe ao me cutucar como se eu fosse um plástico bolha.

— Catalina não começa, vai lá falar com ele, eu tô fora. —

— Acho que não é pra mim que ele está olhando não — me encara com um olhar safado — vai lá falar com ele.

— Você sabe muito bem que eu não sou dessas, não preciso de mais problemas na minha vida. Homem é só diversão e distração, não tô afim disso agora.

— Aí Aurora como você é chata em — revira os olhos ao falar — terei que ir lá falar com ele então — ela completa já indo em direção ao estranho.

Vou direto a sala que irei ter a primeira aula, sento em uma cadeira dos fundos e pego meu caderno de desenhos e começo a fazer uns rabiscos para passar o tempo. A minha paixão era arte, arte de qualquer tipo, mas principalmente de desenhar. Sem notar o tempo passar, olho para frente onde está o professor a se despedir dos alunos pois sua aula havia acabado. Droga não faço ideia da matéria que ele passou estava distraída demais com meus desenhos, preciso ficar mais atenta.

Saio da sala e mando uma mensagem para minha melhor amiga perguntando aonde ela estava. Me responde que está de papo com um cara, reviro meus olhos e tiro a atenção do celular ao me esbarrar com alguém.

— Olha por onde anda garoto. — Tudo bem que eu não estava prestando muito a atenção no caminho mas foi ele quem trombou comigo.

— Desculpa aí irritadinha — ele fala me encarando de cima a baixo com malícia.

— Quer um balde? Daqui a pouco escorrega com sua própria baba — falo me afastando e seguindo meu caminho em direção ao banheiro feminino.

(...)

— Ai amiga, que incrível sério, ele é muito gato. Conversamos, flertamos e nos beijamos. — Ela diz deitando em sua cama suspirando ao lembrar do cara de hoje cedo.

Catalina mora nos dormitórios da faculdade, quase me matou quando falei que não iria morar por lá, e continuaria na minha casa com Nick. Ela e o Nick era um problema era uma questão de amor e ódio, nunca entendi. Outra informação sobre Catalina é que ela é a popular da escola, todo mundo a conhece, principalmente os garotos, ficava com diversos deles, não deixava um escapar. Era o jeitinho dela.

— Ué e o menino de terça passada, o tal do Ryan, não estava apaixonada por ele — digo colocando meus braços para cima ao falar apaixonada.

— esquece ele Rory, era coisa de momento — se levanta da cama e continua a falar com uma cara de segundas intenções — entãooo...o tal do cara de hoje de manhã tem nome, ele se chama Bryan, e nos chamou para uma festa amanhã.

— Ah esquece, não vou não. Estou mortaaa de cansaço. — chegou a minha vez de me deitar na cama de minha melhor amiga.

— Não interessa, você vai e pronto! Por mim, por favor?! — faz um bico gigantesco que parece que vai cair no chão, e me implora juntando suas mãos.

— Ta bom eu vou, uma festinha também é bom para desestressar. — assim que termino de falar minha amiga pula em meu colo de felicidade.









Oiii gente, espero que gostem dessa nova história, irei fazer com muito carinho.
O nome dos nossos queridos é Aurora e Liam <3

Love ConfusionOnde histórias criam vida. Descubra agora