Capitulo 3

5 1 0
                                    

                                 

                                 Aurora Beatriz

Acordei com batidas na minha porta, que ficavam cada vez mais altas e rápidas. Levantei da minha cama e fui em direção a porta, e lá estava meu querido e irritante amigo Nick.

— Já acordei tá bom? Pra que tudo isso - as palavras saem sonolentas da minha boca.

— Pra você acordar, dorme igual uma pedra. — Nick resmunga

— Poderia ser mais sútil ao me acordar — Reviro os olhos — e trazer um cafezinho na cama para mim.

— Sonha Ratinha, acelera aí que já estamos atrasados. — Diz saindo do meu quarto.

— Já falei para não me chamar assim — Grito para ele ouvir.

Hoje a noite seria a festa, e nem sei como eu vou e onde é a tal festa, deveria estar mais animada, Catalina iria comigo.
Arrumo minha cama e vou em direção ao meu guarda roupa para me trocar, coloquei um shorts curto de couro e uma blusa branca de lã, e em meus pés calçava um tênis branco.

Desço as escadas e encontro Nick sentado no sofá apenas me esperando para ir a faculdade.

(...)

Já estava terminando minha última aula do dia, então começo a me apressar e arrumar as minhas coisas, Catalina estava ao meu lado me encarando com um sorriso no rosto e o retribuo com um sorriso também, saímos da aula e estávamos andando no corredor em direção à saída da faculdade

— Aí Rory estou tão ansiosa pra festa, agora é só chegar no dormitório e começar a nos arrumar. — diz toda empolgada. — E não tiro aquele homem da minha cabeça, não paramos de nos falar até agora.

Eu nem fico surpresa mais, Catalina é assim com todo homem que fica, e depois de um mês ou menos ela desencanta e sai fora. Não a julgo, homem sempre faz isso, porque mulher não pode fazer?
Além do mais, ela tem um coração enorme e é maravilhosa com todo mundo, e pensa em uma mulher gata.

Eu iria me arrumar e ficar com Catalina do dormitório dela até o horário da festa, para irmos juntas.

— Quando chegarmos lá quero me divertir como nunca. — a emburro com o ombro. — E o homem quem está falando é o tal do Bryan?

—Posso ajudar? — Bryan responde ao darmos quase de cara um com o outro, e do lado estava seu amigo desastrado que esbarrou em mim ontem, que por sinal é um gato, não tinha reparado nele antes.
Seu cabelo era loiro escuro e seus olhos eram verdes, e seu braço era todo tatuado.

— Preciso sim, como faço pra tirar alguém da cabeça? — Minha amiga responde flertando, e só o que eu consigo fazer é revirar os olhos.

— Só existe um remédio, beijar ela novamente. — Bryan responde sorridente, e minha amiga se derrete.

— Estava pensando aqui e bem que vcs poderiam participar do nosso esquenta antes da festa. Vamos ficar bebendo e nos arrumando no meu dormitório, topam?

— Não eles não topam. — digo sorrindo sarcástica.

— Topamos é claro, ótima ideia. — Chegou a vez do Liam abrir a boca.

— Nos vemos lá então, vamos passar no nosso dormitório pegar nossas coisas. — Bryan deposita um beijo em minha melhor amiga e vai em direção ao seu dormitório.

(...)

E pela segunda vez no meu dia ouço batidas na porta, os meninos tinham chegado, e não sabia se tinha sido uma boa ideia. Eu e Catalina estávamos conversando enquanto ela se preocupava em arrumar o quarto antes dos meninos chegarem.

— Eles chegaram, aí amiga tô animada. — Catalina dá pulinhos de alegria enquanto vai em direção a porta. — Olá meninos, sejam bem vindos. — diz ao abrir a porta, eles entraram com uma mochila nas costas.

— Eai Meninas, como estão? Trouxemos algumas coisas aqui. — Liam mexe as mãos com bebidas.







eaii genteee! Espero que estejam gostando <3

Love ConfusionOnde histórias criam vida. Descubra agora