Liam Bellini— Eai Meninas lindas, como estão? Trouxemos algumas coisas aqui. — Mexo as mãos com bebidas.
Ao entrar no quarto me deparo com a morena de olhos azuis que ainda não sei o nome, como não perguntei o nome dela ainda?
Ela estava uma gata com um shorts curto preto e uma blusa branca, seu corpo é maravilhoso. Ela é diferente das outras meninas.
— Ai que ótimo! Só estávamos esperando
vocês chegarem. — Diz Catalina antes de pegar as bebidas da minha mão.— Diga por você, porque eu não estava. — A morena retruca.
— Me magoou. — faço uma cara triste me divertindo com a reação dela que revira os olhos.
— Para de ser chata Aurora, estamos aqui para
nos divertir e irmos para festa juntos. — Catalina tenta alegrar sua amiga.Então a morena de olhos azuis tem nome, se chama Aurora. Nome de princesa, minha irmã adora assistir todas elas, por isso sei muito bem a história de cada uma, e de como os príncipes são perfeitos, mas nunca me preocupei em ser.
O que me importava era aproveitar o máximo a vida, e não ter ninguém pra mandar em mim e me deixar trancado.
— O que acham de todos tomarmos uma dose de vodka, pra diversão começar? — É a vez de Bryan se manifestar.Aurora estava concentrada em seu caderno, não sei ao certo o que ela estava fazendo. Chegando mais perto vi que estava desenhando, e percebi também o quão talentosa ela era.
Peguei a garrafa na mão de Catalina e fui em direção da Aurora.
— Acho que você deve fazer a honra de começar. — levo a garrafa a sua boca.
— Claro alteza, nunca irei recusar uma bebida. — me surpreendo quando ela aceita logo de cara.
Viro a garrafa em sua boca e sem fazer careta ela engole de uma vez só, e em seguida viro na minha boca.
— Ficou até mais gostoso com seu batom nela, vou querer experimentar mais dele.
— Veremos Liam. — Ela me encara de um jeito maravilhoso, que fico até intimidado.
Como isso pode acontecer?
— Bom, vamos fazer um jogo de pergunta e resposta.
Algum de nós pergunta alguma coisa pra qualquer um de nós 4, e a pessoa tem que responder, se não responder toma 2 shots. — Catalina sugere.— Eu topo, gostei da ideia. — Bryan senta ao lado de Aurora.
— Eu começo. — diz Aurora — O que mais gostam de fazer?
— Fácil, eu amo assistir desenho animado. — Catalina responde animada.
— Sério? achei bem interessante, não esperava isso de você. — diz Bryan — Bom eu gosto de andar de skate, e de outras coisa também, se é que me entendem.
— Tô contigo irmão, o que é melhor do que passar a noite em claro transando. — ao falar olho para Aurora, que revira seus olhos automaticamente. — Mas além disso gosto muito de cozinhar também.
— Homens, em alguns pontos não me surpreende, agora cozinhar? duvido. — Aurora me testa.
— Dúvida? então vou ter que cozinhar pra você, bom e você Aurora, o que mais gosta de fazer.
— Sonha melhor chamar outra para experimentar sua comida. — Ela ri da minha cara. — Eu gosto muito de desenhar e pintar, é o que eu sempre faço.
— Vou adorar ver um de seus desenhos. — Bryan comenta.
O tempo estava passando, e quando mais o tempo passava mais ficávamos bêbados. Depois de umas duas horas conversando chegou o horário da festa em que íamos.
Começamos a nos arrumar e ficamos prontos rapidamente, somente porque as meninas já estavam meio prontas, se não iria ser mais duas horas esperando.
Aurora estava encantadora com seu vestido azul longo bem justo em seu corpo, sua bunda e seu peito ficaram maiores do que já eram.
Sai de meus pensamentos e comecei a dirigir, achamos melhor ir em um só carro pois todos já estávamos bêbedos, e eu era o menos alterado.
(...)
Chegando na festa...
Gente espero que estejam gostando da história, qualquer coisinha que acham que eu tenho que mudar me falem aqui.
Aurora e Liam estão se aproximando, mas não será fácil.Aurora tem seus traumas e medos e é muito fechada e decidia.
E Liam é homem, e todo homem age no calor do momento, principalmente os galinhas, mas ele notou algo de diferente nela, será que ele mudará por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Confusion
Roman d'amourO que traumas podem fazer com sua vida e seu jeito de ser? E pior ter que o esconder por vergonha. O melhor a se fazer é se fechar e não demonstrar mais seus sentimentos. Mas o que fazer quando você se apaixona mesmo não querendo?