02/ Carinho

17 4 0
                                    

AARYA QUEEN

— Buongiorno Angelo mio. — A voz rouca de Nicolas acaricia meu rosto e eu abro meus os olhos lentamente, me deparando com um par de olhos negros.

— Bom dia caro mio. — Sorrio de leve, e o vejo me observar como uma bela pintura.

— Pensei que você não era real —, confessa acariciando meu rosto — mas acordar e ver você aqui. Cazzo, é a melhor coisa que eu já senti.

— Não sabia que você era um iludido. — falo e então gargalho descontraída.

— É você que me faz assim, ragazza. — Antes que eu possa responder o moreno,uma música toca chamando minha atenção, e é aí que ele pega um objeto estranho, tocando as pontas dos dedos e o levando a orelha.

Encaro suas ações de cenho franzido, e Nicolas percebendo isso volta sua atenção para mim.

— O que foi princesa, nunca viu um celular? — O mais velho me encara, colocando o tal objeto na cama.

— Celular? — Testo a nova palavra em minha boca.

— Você nunca viu, né? — Nicolas arqueia uma das sobrancelhas grossas, e eu nego com a cabeça.

— Nunca, mas para que serve? — Pergunto genuinamente interessada.

Ele me explicou sobre o objeto com poucos detalhes, depois disso Nicolas chamou uma empregada que trouxe nosso café da manhã. Após o café, que ao meus olhos parecia um banquete, Nicolas teve que ir trabalhar, mas antes disso se certificou de pedir para a empregada me mostrar o palazzo.

Nicolas é um homem muito interessante, pois apesar de ser doce comigo, ele é frio com os outros, mas sem destrata-los é claro. Ele tem uma pele bronzeada e um corpo de dar inveja, possui cabelos negros em conjunto com um par de olhos negros quentes como chamas, um maxilar marcado e uma barba bem feita, demonstrando todo o seu poder e superioridade, principalmente quando ele vestiu um tal de terno.

— Oiê! Você deve ser a Aarya, meu irmão falou muito de você! Eu me chamo Nicole, e sou irmã do Nicolas. Você está bem? Precisa de alguma coisa? Já conheceu a casa? — Uma garota morena adentra o quarto, tagarelando sem parar.

— Am.. oi? É muito bom conhecer você Nicole. — Sorrio de leve.

— Você é tãaaao linda. — Nicole arrasta a palavra dando ênfase.

— Respondendo suas perguntas eu estou bem, e não preciso de nada —, faço uma pausa — a senhora Margo já me mostrou o palazzo.

— Que bom, mas o Nick me explicou sua situação, e você precisa de algumas coisas sim. — Fala correndo na minha direção. A garota energética agarra meu braço e sai me arrastando casarão a fora. — Você precisa de roupas, sapatos, bolsas, jóias, maquiagens, perfumes, produtos de higiene, e o mais importante, um celular. — Encaro a garota perplexa enquanto ela me joga dentro de uma carruagem sem cavalos, que o Nicolas chamou de carro.

Nicole me apresentou a cidade de giada, e me falou sobre alguns lugares que nós poderíamos conhecer.

O carro andou por alguns minutos e então entrou em um túnel escuro, nós descemos do carro e fomos até um tal de elevador, uma criação interessante, mas um tanto assustadora.

— Seja bem-vinda ao paraíso, que chamamos de shopping! — Exclama Nicole animada.

Nós fomos a várias lojas, inclusive andamos de escadas rolantes, que mais pareceram uma obra do diabo, ô negócio assustador. Também fomos em um restaurante que a comida era divina!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reign Of FireOnde histórias criam vida. Descubra agora