Prólogo

1 0 0
                                    

  Do outro lado do planeta......

  Os corredores vazios, sangue espalhados pelas paredes e corpos caídos já sem vida,luzes piscando e outras apagadas.
— Esse foi o último?—pergunta o morena ao arrancar a espada do crânio da criatura escamosa que jorrava seu sangue escuro pelo chão.
— É o que eu espero, agora vamos, precisamos pegar a última nave.—fala apressado.
Deslizando pelos corredores cansados e cobertos por sangue. Um lado das salas ao redor explode abrindo uma grande rachadura, fazendo que os puxassem para fora.
— Iegor segure em mim.—Kaleu fala a seu amigo que o mesmo fez o que foi mandado.
Os corpos sem vida sendo puxados para fora da nave, Kaleu tentando ao máximo se manter firme para não ser puxado junto a Iegor.
— Kaleu!!e um buraco negro!!—Iegor por sua vez se desespera ainda agarrado a seu amigo.
— Nossa!estamos lascados acredita.—um sorriso irônico surge nos lábios de Kaleu.
— Temos que sair desse lugar agora!!
— Então Iegor, sabe a neve que iríamos usar para escapar desse lugar?—Iegor passa a mão em seu próprio rosto coberto pela máscara olhando para Kaleu.
— É queridão, a nave acabou de dar tchau e foi puxada para dentro daquele buraco.—kaleu olhava para fora da nave e para Iegor ainda pensativo antes de um sorriso enorme surgir em sua boca.
— Fala pra mim que não é isso que estou pensando que você vai fazer.—Iegor observa Kaleu com um sorriso que mau cabia em seu rosto.
— Vamos lá!!— kaleu se solta do chão da nave levando Iegor junto. A nave no mesmo instante explodiu em pedaços fazendo um dos escombros da nave vir rápido na direção de kaleu, não conseguindo desviar, Iegor e kaleu são puxados para dentro do buraco negro.

Meu amor de outro planeta Onde histórias criam vida. Descubra agora