1.

44 9 2
                                    

Pov. Marília. 

 Suspiro encarando o convite em minhas maõs, onde com letras douradas, em um papel bonito, estavam escritos o nome de Maraisa, e Fernando Mocó, e a data de seu casamento.

Sinto meus olhos marejarem ao ler o que estava escrito no verso, com sua letra perfeiatmente reconhecível. 

"Meu amor, eu confesso, estou casando. 

Mas o grande amor da minha vida, é você."

Sou tão o amor de sua vida, que quando estivemos juntas, você nunca quis assumir nossa relação para ninguém, não é, Carla?

Ri irônica em meio as lágrimas e respiro fundo, além do convite de casamento, eu também havia recebido o convite para ser  sua madrinha. 

Era realmente irônico  ela se declarar para mim atráves do convite, e ainda assim me chamar para ser sua madrinha, sabendo que ela foi a pessoa que eu mais amei. 

Não Carla, dessa vez você não conseguirá me machucar, não mais. 

Já havia sofrido muito por ela, inclusive em nosso relacionamento, por ela nunca querer nos assumir, sempre colocar a culpa na mídia, em seus medos, em sua carreira. 

Namoramos por dois anos e meio, às escondidas, sem ninguém saber, tavez com a desconfiança de alguns, mas nunca assumido abertamente. 

Nem ao menos Maiara soube de nosso relacionamento, Maraisa nunca quis assumir nem  para ela, tinha medo da irmã rejeita-lá. 

Terminei o relacionamento quando eu já estava no  meu limite, estavámos perto de completar 3 anos juntas, 3 anos que eu vinha falando para assumirmos, que não aguentava mais ama-lá em segredo, que eu queria assumir o que sentia para todos, que queria poder beija-lá em público, que eu gostaria de comemorar nossa data de namoro, o dia dos namorados em púbico, e não mais às escondidas, iria fazer 3 anos que eu a amava com todo o meu coração e 3 anos que ela apenas me enrolava, dizia que éramos apenas boas amantes, mas que não se passava disso. 

3 meses depois que terminamos ela apareceu com Fernando, logo assumiu para a mídia, sua família amava ele, era um velho amigo da família, e um antigo amor também, seus pais o amavam, Maiara amava o cunhado, os fãs amavam o relacionamento deles.

6 meses depois estavam noivos e ela estava mais feliz do que nunca, o que eu jamais pude fazer para deixa-lá feliz. 

E eu nunca teria isso, nunca irei fazer parte disso, ninguém nunca nem saberá que eu e ela já tívemos algo, e ela vivia muito bem comisso, apenas eu que não. 

Eu ainda a amava, nunca deixarei de amar, ninguém nunca irá superar um grande amor assim, você pode seguir sua vida, pode ter outros amores, mas no fundo de seu coração, aquela pessoa sempre ocupará espaço. 

E não é justo ela falar só agora que eu sou o grande amor da vida dela, não é justo ela querer que eu seja a madrinha de seu casamento, como eu  poderia?

Não tenho forças para entrar naquela igreja e ver ela se casando com outro, não tenho forças para saber que ela infelizmente, nunca será minha! Apenas dele. 

Ela fala de filhos, vive falando do seu sonho de ser mãe, que está perto de realizar o seu maior sonho, que um dia foi o meu maior sonho, vê-la grávida de um neném nosso, mas eu não fui o suficiente para ela, para sua vida perfeita. 

E apesar de me doer muito, e eu sempre pensar nela quando me deito, sempre pensar em como nossa vida poderia ter sido, se não fossem seus medos e inseguranças, eu quero que ela seja a mulher mais feliz do mundo, por mais que não seja comigo. 

Eu a amo, irei ama-lá para sempre, enquanto ela amará ele para sempre. 

Wedding InvitationOnde histórias criam vida. Descubra agora