2.

33 8 5
                                    

Pov. Maraisa.

Sorrio encarando Fernando animada, estavámos resolvendo algumas coisas sobre o casamento, e durante a tarde eu iria ver como meu vestido estava ficando.

Eu estou animada, ansiosa, sempre foi o meu sonho  casar e formar uma família, já tive muitos relacionamentos fracassados, conturbados, que me fizeram pensar que eu nunca realizaria meu sonho.

Com exceção de um relacionamento, com Marília... o que tivemos não foi fracassado, pelo contrário, ela tinha sido quem mais me amava, mais cuidava de mim, e foi o relacionamento perfeito, por 2 anos e meio.

Que infelizmente um dia, se acabou, era um relacionamento perfeito, porém era escondido, ninguém sabia, nem mesmo minha metade, eu tinha muito medo de assumir, muito medo  da reação de meus pais, da reação da imprensa e do público, eu tinha medo da rejeição.

Talvez nosso  relacionamento tenha sido tão bom, justamente por ninguém saber, era apenas nós duas, nos amando, e eu sinto falta. 

Mas com Fernando estou realizando meu sonho, irei me casar, temos planos de formar uma familía, e eu não vejo a hora de engravidar, ser mãe sempre foi o meu sonho, e finanlmente, com Fernando, eu estava realizando tudo que eu sempre sonhei. 

Pensar em Marília fazia o meu coração apertar, eu sei que ainda a amava, sei que nunca a esqueceria, e que ela sempre teria um espaço em meu coração, mas com ela, eu nunca estaria vivendo tudo isso. 

Quando terminamos, nos afastamos, isso é normal, todo relacionamento tem isso, mas sempre estavámos juntas, tanto por trabalho quanto por amigos em comum, então sempre conversavamos , porém ela se afastou mais quando começei com Fernando.

Sei que não é o certo eu chamar ela pra ser madrinha, não é certo eu ter falado o que falei, quando lhe mandei o convite de meu casamento.

Mas ela é uma pessoa importante para mim, e eu queria que ela estivesse ao meu lado em um dos dias mais importantes da minha vida. 

Meus pais amam Fernando, sempre amaram, e estão ansiosos querendo ter netos logo.

Suspiro afastando Marília de meus pensamentos e volto para o planejamento do casamento.

Pov. Marília. 

Suspiro nervosa, eu digitava, apagava, digitava de novo e outra vez apagava uma mensagem para Maraisa. 

📱 Olá Carla Maraisa! Gostaria de dizer que recebi o seu convite, tanto o de seu casamento, quanto o convite para ser sua madrinha.

Sei que irá entender que a resposta é não, não sou capaz de ser sua madrinha, e que também não  irei comparecer ao seu casamento, não tenho como fazer isso, você sabe do motivo.

Espero que seja feliz, de verdade! M.M 

Mando a mensagem e suspiro, ela tinha que entender. 

Precisava viajar, precisava espairecer minha mente, senão eu iria enlouquecer. 

Compro passagens para New York, apenas com data de ida, já que no momento eu tinha dado uma afastada dos palcos.

Eu precisava de um tempo de tudo, e quem sabe, eu não possa finalmente me permitir a conhecer novas pessoas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wedding InvitationOnde histórias criam vida. Descubra agora