Na casa de Rafael pai de Sam
Rafael acorda e fazer sua higiene e cai toma café para pode ir na empresa .Por que é tal complicado encontrar uma pessoa .
(Suspirar Rafael )Nisso seu telefone toca . E ele atende era seu detetive
Alô e aí tem alguma novidade pra me hoje ?
( Fala Rafael)Sim eu achei alguém que vai te ajudar chegar no seu filho . Segundo minhas pesquisas eu achei o tio dele .
( Fala o detetive)Nossa que coisa boa . Me passa o endereço dele .
(Pedi Rafael )Nisso eles conversam mas um pouco e conversar acabar. Logo depois Rafael liga para sua secretária e pode para cancelar tudo que ele tinha para hoje que não ia para a empresa .
Rafael saiu de casa apressado para ir na casa do tio de Sam .
Já na casa de James
Tim-tom toca a campainha
James sair para atender a porta .
Pois não num que posso lhe ajudar ?
(Pergunta James )Nisso Rafael ficou sem reação só olha o lindo homem a sua frente . Depois de um bom tempo Rafael ajeita seu postura e fala .
Olá bom dia desculpa incomoda você essa hora mas você é James .
( Pergunta Rafael )James fica parado só olhando para Rafael . Se passa um tempo e James fala .
Sim sou por que a pergunta ?
(Pergunta James)Que bom que é você . A gente pode conversar um pouco prometo se rápido .
( Fala Rafael )James da espaço para ele entra mas fala .
Se você tenta alguma gracinha eu te mato na hora ta ouvido .
( Fala James )Assim que eles entra Rafael vai logo falando .
Olha o motivo da minha visita é só sobre Sam.
( fala Rafael )O que você que com ele já não basta minha te vendido ele agora aparece você . ( Fala James triste )
O que ? como assim ? .
( Pergunta Rafael )Já tem dois dia que eu procuro ele não acho a vadia da minha irmã vendeu ele . E eu não sei o que fazer para acha ele . Mas me fala o que você que com ele ?
( Fala James chorando )Para fala a verdade o descobri semana passada que ele é meu filho . Sua irmã escondeu ele de me por 18 anos. E eu queria me encontra com ele e tenta recuperar esse tempo pedido .
( Fala Rafael )Como assim seu filho . Minha irmã falou que o pai do meu sobrinho tinha morrido num acidente de carro .
( fala James)Não acredito que ela fiz isso só pode ta brinquedo comigo .
( Fala Rafael passando a mão no cabelo )E você não tem ideia em leilão ela vendeu ele ? ( Pergunta Rafael )
Tenho sim .mas eu já foi lá e eles não me fala. Nada disse que não pode passar essa informação.
(fala James )Me dá o endereço que vou resolver isso.
( fala Rafael )Então James para o endereço e Rafael liga para Carlos seu amigo . Pedindo ajuda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor quase mudo 🥰
RomanceSam é um menino muito inteligente . mas sua mãe não gosto dele e muitas vezes bate nele . ele não conheceu seu pai . mas tudo isso muda quando ele é vendo para um homem misterioso e muito rico . na verdade o mas poderoso que até às pessoas tem medo...