𝙲𝚊𝚙𝚙𝚞𝚌𝚌𝚒𝚗𝚘

129 27 31
                                    

Olá! É bom te ver por aqui!

♨️

Eles seguem o trajeto em silêncio, nenhum dos dois parece saber o que dizer ou como começar uma conversa desde que entraram no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles seguem o trajeto em silêncio, nenhum dos dois parece saber o que dizer ou como começar uma conversa desde que entraram no carro. Wuxian mantém seus olhos voltados para a vista da janela e Wangji, na estrada à sua frente, o olhando algumas vezes, sentindo-se nervoso pela proximidade. Aquela é a primeira vez que passam tanto tempo juntos e sozinhos, apenas os dois. Em sua mente, as coisas seriam diferentes quando tivesse uma oportunidade como aquela, faria perguntas, o chamaria para sair ou até mesmo confessaria seus sentimentos; agora está apenas calado como um idiota, sem ter coragem de dizer alguma coisa. Entretanto, lembra que não perguntou o endereço da casa de Wuxian e aquela lhe parece uma ótima chance para puxar um assunto.

— Hum... você não me disse seu endereço. — Diz, quebrando o silêncio mortal entre eles.

— Ah, é verdade, eu esqueci... — Pondera por alguns instantes, pensando em uma boa resposta. — Eu... Moro perto do parque, na segunda rua à direita, pode me deixar na esquina, de lá não é tão longe para minha casa.

— Okay... É... Você mora sozinho? — Pergunta, não desejando que a conversa entre eles pereça outra vez. — Eu moro com Xichen, em um apartamento perto da cafeteria, mas estou planejando me mudar, quero começar a viver sozinho.

— Sim, eu moro sozinho. — Mentiu novamente. — Seria terrível dividir um quarto com Cheng, nós dois nos mataríamos. — Essa parte era verdade, Cheng e ele eram como gato e rato. — Algum motivo especial pelo qual deseja morar sozinho?

— Na verdade, não, apenas quero ter meu espaço e dar privacidade a Xichen, pelo visto ele começará a namorar seu irmão.

— Logo aquele prego.

Wangji riu suavemente quando Wuxian falava que eles poderiam fazer parte da franquia de velozes e furiosos, ficou tão descontraído que apenas se deu conta de estar no estacionamento de seu condomínio ao desligar o carro. Olhou como um cão perdido para a grande estrutura e para Wuxian, que parecia não ter notado nada. Para ele era um trajeto rotineiro que fazia com o irmão, mas percebeu tarde que se deixou levar pela adorável companhia.

— E-eu moro aqui...

— Uau! Esse prédio é enorme. — Se inclinou olhando pelo retrovisor.

— Me esqueci de deixar você... — lamentou-se.

Wangji se atrapalhou com a chave do carro, querendo ligar novamente para deixar Wuxian em casa como prometido, mas teve seu braço segurado.

— Ei, está tudo bem! — sorriu reconfortante. — Volto caminhando, não é muito longe e a noite está incrível, não acha?

Wangji chacoalhou bobamente a cabeça confirmando e desceram do carro. Wuxian contornou o veículo, percebendo que Wangji ainda se atrapalhava com o alarme. Colocou as mãos nos bolsos e se aproximou de um Wangji tímido e visivelmente desapontado.

𝙿𝚊𝚐𝚎𝚜 𝚗' 𝙲𝚘𝚏𝚏𝚎𝚎 [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora