POV Giovanna
Não demoro para meus lábios serem capturados pelos dela num beijo feroz e encharcado de luxúria. Ela apertava meus pulsos enquanto sentia uma enorme eletricidade passar por todo meu corpo e minha intimidade pulsava só em um beijo . Ela comandava o beijo , ela guiava sua língua dentro da minha boca me levando a loucura em questão de segundos e eu deixava ela fazer por que eu estava submissa , eu era submissa a ela e isso não mudaria nunca. O beijo acabou cm as duas ofegantes e o olhar de ambas estavam em chamas.
- Me lembra de não brincar mais de te provocar. Sussurrei quando ela soltou meus braços.
- Me lembre de pensar antes de fazer. Sussurrou de volta sem se afastar se quer um centímetro de mim.
Fechei os olhos recuperando mais o ar e avancei sobre ela. Uma mão foi para sua costas e a outra pro seu cabelo . Arranhava suas costas sem pena e apertava seu cabelo como que pra constatar que isso realmente acontecia quando a porta do "quarto" de Alicia é aberta nos afastando rapidamente.
- Fome. Ela disse baixo nos olhando um pouco desconfiada. - Papai tá bem? Alicia subiu na cama e Vanessa ficou bem de frente tentando arrumar cabelo.
- Claro filha, por que papai não estaria bem? Olhei de relance para suas costas onde alguns arranhões sagravam levemente.
Segurei uma risada e abaixei a cabeça um pouco envergonha pelo meu desejo.
- Tá com cara de quem aprontou. Ela sorriu sentando no meio da gente.
- O que quer comer? Ela peguntou ignorando a curiosadade de Alicia.
- Pizza ,oras. Rimos e pedimos a "janta".
(...)
Depois da pizza junto com o filme qualquer, levamos Alicia para o quarto e esperamos ela dormir enquanto nos olhava sorrindo de orelha a orelha . Quando voltamos pro quarto eu fui na frente e quando terminei de escutar a porta sendo fechada . Vanessa me abraçou por trás mordiscando meu pescoço fazendo toda uma estática passar pelo meu corpo e novamente minha intimidade encharcar.
- Agora sim, posso te foder bem gostoso. Meu corpo todo se arrepiou.
Rebolei contra seu corpo involuntariamente e escutei seu gemido , ela estava tão excitada quando eu. Colocou a mão no meu pescoço apertando de leve e me guiando até a cama me jogando logo em seguida me fazendo cair de 4 na cama.
- Você não sabe a metade do meu tensão, não sabe o quanto eu quero foder você e acima de tudo o quanto quero ouvir você gemer. Apertei a cama esperando Vanessa.
Ela foi até sua mala tirando de lá dois pares de meias. Me virou de barriga pra cima ficamos sobre mim e prendendo minhas mãos a cabeceira da cama com uma , prendeu cada perna minha e a última me amordaçou. Senti meu corpo dar leves espasmos como se eu já tivesse gozado.
- Isso é pelas minhas costas. Sussurrou no meu ouvido rasgando minha roupa.
POV Vanessa
Já estava completamente dominada pelo tensão que aquela presença me proporcionava , ela era a minha submissa e isso eu tiraria a prova agora. Depois de ter prendido na cama e ter rasgado sua roupa, Giovanna estava entregue pra mim e a visão de sua intimidade mega molhada me deixava ainda mais molhada. Comecei a distribuir leves beijos sobre sua perna subindo calmamente. Passei direto de sua intimidade indo me deliciar calmamente em seus seios , o bico estava duro e pode me deliciar ali por minutos a fora enquanto sentia o corpo abaixo de mim ficar cada vez mais necessitado de prazer. Subi os beijos ao seu pescoço e fiquei lá apenas a provocando mais quase aguentava a minha própria excitação. Desci novamente os beijos e ombro em seus olhos que imploravam silenciosamente que acabasse toda aquela tortura para que pudesse desfrutar do mais singelo prazer , pra que pudesse deixar seu corpo já suado relaxar sobre a cama e controlar sua respiração mega ofegante. Seu corpo ansiava pelo que estava prestes a acontecer e isso era como mais lenha numa fogueira ou mais casas em incêndio. Sorri de canto passando a língua sobre o mais belo pecado num corpo de uma mulher sentindo o néctar dos deuses invadir minha boca e ali naquele simples gesto foi a confirmação do meu adeus a sanidade e dando boas vindas de volta amor.
NOTAIS FINAIS 👇🏻
Desculpem os erros ,espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☝🏻Capítulo 9/15
Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Ginessa)
FanficUma separação que não foi nada fácil para Vanessa , enquanto Giovanna tinha todo o luxo , ela simplesmente ficou com o lixo porém ambas tinham uma coisa que as uniria até a morte, sua filha que , mesmo sem querer, as uniria novamente...