Notas do criador: eu escrevi um cap agr pouco, só q tipo, eu me senti mal por ser um PREGUIÇOSO e pelo capitulo ter ficado PEQUENO E UMA BOSTA, ai ne, eh isso :3
________________________________________________
Linn e Morajo saem do studio, e vão em direção ao quarto de Morajo, eles que vão escolher a lista de comentários e escrever o roteiro agora.
L- Ok, vamos abrir a aba de comentários.. Vamos tentar fazer algo diferente do Torajo né?
M- Óbvio KKKKKKKJKK
Eles abrem a aba de comentários do último vídeo, e começam a ver os comentários.
?- só eu que acho o Morajo esquisito? parece que ele quer atrapalhar os 3.
??- acho que o morajo deveria sair do canal, tenhio medo dele atacar a zulmi, minha favorita
???- qual as suas comidas favoritas?
????- o morajo é um idiota, por que ele fez aquilo com o torajo? odeio ele.
Após eles lerem esses comentários ofensivos, Linn percebe uma expressão triste e assustado no rosto de Morajo, que se levanta e sai do quarto, sem dizer palavra alguma.
L- Droga! Droga! eu preciso ir atrás dele!!!
Enquanto Linn ia atrás de Morajo, ele cruza com Torajo e Zulmi no meio do corredor, que dizem:
Z- Aí Torajo, eu disse que essa parte do plano destruiria tudo, e se ele ver o tipo de comentário que algumas pessoas falam sobre el-
L- Caralho, vocês só falam dessa porra de plano pra fazer a gente namorar! O Morajo acabou de passar na frente de vocês e vocês nem perceberam ! Vocês não ligam pros sentimentos dele não?!
T- Claro que eu ligo seu doido! Ele é meu irmão!
L- Não parece.
Diz Linn, enquanto volta a correr atrás de Morajo. Após chegar ao banheiro, onde Morajo estava trancado.
L- Morajo!! Abre essa porta!! Você não é nada daquilo que disseram!
M- Eu sou! Todos me odeiam!! Eu fiz mal para o Torajo! Nunca orgulhei meu pai!
L- Morajo! As pessoas não te odeiam! Você mudou! E seu pai que é um merda, não você.
M- Eu tenho muitos pontos ruins!! ninguém iria me amar!!
L- EU TE AMO!! É ISSO!! Pare de pensar assim sobre você mesmo, mô.
M- ah?.. o-oque??..
L- Por favor.. pare de chorar..
Nesse momento. Os dois estavam abraçados, então ambos se levantam, os dois se encaram, com expressões neutras, após uns segundos, Linn dá um beijo em Morajo e leva ele para fora do banheiro.
________________________________________________________________________________
Notas finais: esse cap é a continuação do ultimo, pq o ultimo era pequeno demais. eh isso, tchauuu
406 palavras
daqui alguns capitulos vai ter hot >:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moralinn ! :3
RomanceMinha primeira fanfic, me perdoem se tiver erros de escritas, e eu nao sei se vai ter hot 🤓☝️