Em algum cap eu fiz a ideia de pov, mas nao segui em frente, mas acho q vou seguir, entao façam uma despedida pequena ai ( o narrador sou eu, mas finge q nao)
____________________________________________________________________________
| Pov Linn |
Hoje é Halloween, um dia muito querido aqui pela vizinhança, se eu não me engano é a data favorita do Morajo, resolvi fazer uma surpresa, saí de casa e subi na minha moto ( "Ah mais ele tem 17 anos" Fodasse ) .
Mas antes de eu sair de casa, aparece 2 alecrins dourados na porta dele, um Minion e uma unicórnia de cabelo roxo e de pele branca. Para ser mais específico, Torajo e Zulmi.
L- Ah, Oi Zulmi e Torajo
T- COMO VOCÊ ME DESCOBRIU??
L- Você usa essa fantasia quase todo dia das bruxas, e usa ele de pijama as vezes.
T- E? Minions são legais.
Z- E eu? Nem reparou.
L- Você e o Torajo ficam juntos todo dia das bruxas.
A- Aahhh, que fofinho o casal de pombinhoss. ( A= Azedo, irmão do Linn)
T- Fica quieto Azedo!! Fica na sua!!
Meu irmão, do jeito delicado dele, mostra o dedo do meio e chuta a canela de Torajo.
L & Z - KKKKKKKKKKKKJKKKKKKK
L- Enfim, Tenho que ir encontrar o Morajo.
A- Olha, mais fofo ainda.. Mais pombinhos!!
L- Cala boca Azedo, Se não eu te mando morar com a mãe e o pai de novo!
A- Se fosse por mim eu já teria saído desse muquifo desde anos!!
O Azedo então tentou me dar uma chute, mas eu desviei, já que estava acostumado.
Então eu dei um golpe que fez ele correr, alguma hora todo mundo se estressa, né?
L- Eu vou lá na casa do Morajo
T- Ele não está lá, deve estar no campeonamento de fantasia mais criativa.
Z- Cara, ele é mestre naquilo, Ele ganha faz uns 4 anos, que é quando criaram o campeonato.
T- Ouvi dizer que existe um cara que é recordista, e tá vindo pra cá. Eu vou torcer pelo Morajo, Mas antes vou ir pedir doces
L- Qual é a fantasia dele?
T- Sei lá, mas deve ser bem criativa
Z- GENTE OS DOCES TÃO ACABANDO, FUI!!
T- TO INDO! TCHAU LINN! TE VEJO DAQUI A POUCO!!
L- Ah, tchau, eu vou andar por aí, pegar uns doces e ver o Morajo.
Então eu andei, pela cidade pegando uns doces, vocês já provaram Ouro Branco? Cara, é muito bom, mas enfim, eu peguei umas 2 sacolas e meia, e olhei o horário, 23:53, 00:00 é o horário do campeonato. Então eu comecei a ir para o campeonato, no caminho encontrei a Zulmi, o Torajo se perdeu no meio da cidade, que piadaKKKKKKKKKKJKKK
Z- Qual será a fantasia que ele vai usar?
L- Será que ele vai ficar bonito?
Z- Na sua visão ele fica bonito de qualquer jeitoKKKKKKKKKJKKK
L- CALABOCA ZULMI- Não deveria ter contado meu segredo pra tu-
Z- Nem precisava, Ta bem na cara.
L- ESPERA QUE? VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM SABE?
Z- Bah, acho que não. Olha! chegamos.
Então eu e a Zulmi entramos no local que ia acontecer o campeonato, e começamos a esperar o começo, faltava 2 minutos, mas eu vi Morajo entrando em uma sala, depois de passar os 2 minutos, Lá estava ele, Um cara de 18 anos no meio de um monte de criança de 9 anos, e do outro lado das crianças, havia o recordista que o Torajo havia falado, ele tinha o dobro do tamanho e idade do Morajo, Caraca.
O Morajo acena pra mim, eu coro levemente, cara, ele é muito fofo.. Mas enfim, eles voltaram para vestir suas fantasias, enquanto as crianças já faziam a competição.
Z- Se aquela criança não ganhar eu dou o cu.
L- Olha, que coincidência, Torajo chegou.
Z- VSF LINN
T- Oi gentee, oque eu perdi?
L- Tudo, o campeonato acabou, o Morajo perdeu em último lugar.
T- ESPERA, QUE?!-
L- KKKKKKKKKKJKKKKKKK, VOCÊ CAI FEITO UM PATINHO
T- VSF LINN
O apresentador nos interrompe, dizendo que agora era a hora do recordista e do Morajo, o Morajo estava de * Fantasia super criativa * e o recordista estava de * Fantasia criativa tb * .
T- VAI MORAJOOOOOOOOOO, EU TO TORCENDO POR VOCÊEEEEEEL- JESUS, QUE ISSO
Z- COMPREI ATÉ EXPLOSIVOS PRA QUANDO ELE GANHAR
Eu estava feliz vendo ele estar recebendo tanto apoio, acho que ele virou uma estrela do Halloween.
Os votos estavam acirrados, não que eu me importasse, mas caralho, esse cara fica lindo em qualquer roupa, será que fica bonito sem roupa tb?- Anão, eu já viKKKKKKKKKKKKJKKKKKK, Ele fica bonito mesmo.
Z- LIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, TA EMPATADO O JOGO, VOCÊ TEM QUE DESEMPATARR
L- Não, eu prefiro não participr dessas coisas
E é verdade, não gosto de participar dessas coisas, mas deopis que vi o olhar nervoso de Morajo e o jeito escroto que o recordista olhava para ele, eu pulei da arquibancada e fui até o local de votação, olhei para Morajo, já estava decidido.
L- Eu não vou te deixar na mão Mo. (é apelido)
M- O-Obrigado Linn..
Eu votei no Morajo, na verdade, é muito óbvio. Nunca que eu votaria na fantasia desse cara.
Após isso, ocorreu os explosivos que Zulmi havia prometido, eu abracei Morajo e lhe dei um beijo na bochecha, então saí do local e me assentei nas arquibancadas novamente, era tão bom ver o Morajo feliz..
________________________________________________
846 palavras :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moralinn ! :3
RomanceMinha primeira fanfic, me perdoem se tiver erros de escritas, e eu nao sei se vai ter hot 🤓☝️