capitulo 3

141 11 0
                                    

Passam se uns dias des do primeiro encontro entre maya e bahuan.
Raj vai a loja de seu baldi fala sobre modernizar a loja.

Opash:o que preocupa minha cabeça e o seu casamento é de asksha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opash:o que preocupa minha cabeça e o seu casamento é de asksha.
Opash:Galtamama amethab
galtamama chegou que a comida dela.
Amethab:está ali separado.

Enquanto opash da comida a mãe vaca ele conversa como raj.

Opash:o que você tem que fazer e casar de presa pra logo e casar como deve ser,antes que seja pescado por uma firamgue estrangeira.

Enquanto raj vai a procura de pandet ele conversa com akshay sobre a sua namorada que ele tem no Brasil.
Raj procura pandet para consultar a astrólogo para saber o melhor dia para dizer ao seu baldi e família sobre a sua namorada firamgue.

[...]No Brasil 🇧🇷🗽

Enquanto caminhava na praia duda conversa com chiara.

Duda:o proprietário do apartamento não que me liberar da multa chiara.
Chiara:hum você acha mesmo que ele ia te fazer essa gentileza.
Duda:mais não custa amenizar né, qualquer economia numa hora dessas vale de mais.
Duda:aí chiara e tanta conta que eu tenho que fechar antes de sair do Rio, que quando eu acho que já lembrei de todas descubro que ainda falta mais uma.
Chiara:e muito alta a multa?
Duda:três meses de aluguel sente o tamanho do prejuízo.
Chiara:nem me fala em prejuízo não sei onde que eu tava com a cabeça quando eu resolvi abri esse centro de estética com a ilana.
Duda:por que ela continua viajando na macaronada.
Chiara:cada dia ela inventa um coisas nova pra gastar mais dinheiro,sabe síndrome de marido rico ah.
Duda:ai o anúncio da venda do carro meu Deus onde é que eu tô com a cabeça eu tinha que ter colocado hoje pra sai no jornal de domingo eu tô esquecendo tudo.
Duda:tem uma caneta?
Chiara:lá na quela gaveta.
Duda:olha quando eu disse pro raj que eu conseguia ficar pronta em um mês,eu não tinha noção,eu não fazia ideia que ia ser tão complicado fazer essa malas.
Chiara:o minha amiga você tem e muita coragem viu,ir assim pra outro país,um país estranho com culturas diferentes sem nem conhecer a família dele.
Duda:num vou casar com a família dele eu vou casa e com ele chiara,o raj e um homem do mundo,todo mundo sabe como é casar com um homem do mundo.

[...]Na Índia 🇮🇳🕌

Raj vai até a casa de pandet conversa com ele sabre o dia mais auspicioso pra fala com o seu baldi.

Na casa dos Meetha

Aruna estava em seu quarto dançado.

caminho das indias Onde histórias criam vida. Descubra agora