No capítulo anterior raj conta a sua família sobre a namorada no Brasil.
Nesse capítulo tera a continuação.
Casa dos ananda
Enquanto opash conversa com raj no quarto.
Na sala indira e dadi lamentam pelo que raj falo quando Shanti que avia acabado de decer depois de levar o chá que seu baldi avia lhe pedido,quando é abordada por sua mamadi e por dadi assim como por surya para saber o que eles estavam falando.
Indira:Shanti com pra min conta pra sua mamadi o que você ouviu.
Shanti:narin nada eu não escutei nada.
Surya:meu sogro estava muito nervoso,sogra tenho medo que ele possa perder a cabeça.
Indira:narin isso nunca ele é um comerciante,e um comerciante nunca perde a cabeça.
Ravi:tchatcha precisamos encontrar um geito de segurar a língua das mulheres.
Amethab:amanhã durga vem cortar os legumes,are baba se durga escutar essa história vai correndo contar na outra casa onde for trabalhar.
Karam:não se preocupe opash vai resolver isso muito bem vocês vão ver.No quarto
Raj:se o senhor conhece se a Duda baldi
Opash:pense apenas isso coloque sua cabeça no travesseiro e pense no que seu baldi lhe disse pense,nos conversaremos amanhã.Opash dese pra sala e ver as mulheres da casa cochichando e proíbe elas de tocar no assunto.
No quarto de opash
Opash:você tranca a língua das mulheres dessa casa,e pendure a chave no seu pescoço.
Indira:eu nunca iria prejudicar o meu raj,nem deixar ninguém prejudicar o meu raj.
Opash:não comenta nada nem entre vocês.Raj pensa nas coisas que seu baldi lhe disse e pensa também em Duda.
No Brasil 🇧🇷🗽
Apartamento da chiara
Duda chega na casa da chiara dizendo pra ela que o proprietário do seu apartamento aceitou o acordo.
Duda:eu vou paga só uma parte da multa.
Ela é chiara comemoram e ela fala que só tem uma semana pra entregar o apartamento.
Chiara:mais só,oque você vai fazer com o resto dos móveis.
Duda:não sei não vai dar tempo de vender tudo né,se você quiser ficar com alguma coisa.
Chiara:bom não tá sobrando muito espaço aqui num é mais aquela cômodo antiga eu aceito.
Duda:lance aceito fechado,eu também não sei chiara se vale apena alugar um guarda-móveis ou é melhor distribuir mesmo o que eu não consegue vender,já pensou se eu fico anos sem voltar pro Brasil,num da né não vou fica pagando um guarda-móveis não da né.
Chiara:não claro que não é também tá fora de questão você leva móveis daqui pra Índia.
Duda:e tanta decisão que eu tenho que tomar que minha cabeça tá fritando,eu tô disaprigada né literalmente sem teto daqui uma semana o malinha na rua.
Duda:minha amiga será que eu posso fica aqui na sua casa,mais olha e só até o raj voltar.
Chiara:mais e claro minha amiga agente se arranjar.
Duda:aí obrigada,obrigada e olha eu ainda nem liguei pra ele pra contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho das indias
FanfictionE se maya tivesse uma irmã gêmea não idêntica com três minutos de diferença que estivesse no exterior e volta-se. E se ao invés da maya se casa-se com o raj fosse a irmã dela e ela casa-se com o irmo do raj que que tem a mesma idade do dele mas não...