Capítulo 1 🍑

239 38 23
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Aqui está o primeiro capítulo da nossa fanfic Taekook fofinha, espero que gostem e boa leitura ❤️

- JungGkie, pequeno, temos que repor as frutas antes das nove horas, para abrir! - ressoou pela casa a voz fraca e envelhecida da mulher idosa batendo sua bengala no piso de madeira com sua respiração ofegante, ela caminhou até a cadeira de balanç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JungGkie, pequeno, temos que repor as frutas antes das nove horas, para abrir! - ressoou pela casa a voz fraca e envelhecida da mulher idosa batendo sua bengala no piso de madeira com sua respiração ofegante, ela caminhou até a cadeira de balanço mais próxima deixando o corpo pesado despencar sobre ela.

- Tô indo, vozinha! - Gritou o mais novo em resposta correndo pelas escadas as pressas descendo para o térreo, onde ficava o pequeno mercadinho.

O pequeno ômega rapidamente passou um pano por todo o piso, espanador pelas prateleiras e foi até a dispensa pegando uma caixa de madeira cheia de pêssegos e carregou-a até a fruteira para abastecê-la com frutas frescas recém chegadas da chácara de sua tia.

- Esses pêssegos estão tão suculentos, se sobrarem vou pedir a vozinha alguns para fazer um doce. - Divagou enquanto tirava as frutas da caixa e colocava na fruteira calmamente ouvindo o burburinho do lado de fora que acabou atraindo sua atenção.

Umas das feiras mais esperadas pelo pequeno ômega, era a feira de artes, preparava-se o ano todo para participar, porém neste ano quando finalmente conseguiu seu próprio espaço para expor suas telas, não poderia ir, precisará ajudar sua vozinha com o mercadinho, a feira costuma atrair muita clientela e dependiam dos dias mais agitados para ter um bom lucro para quitar as despesas.

Por mais que entendesse, era difícil contornar o sentimento de frustração, mas iria ter outras oportunidades, assim que terminou de colocar os pêssegos, olhou para a escada onde ouviu o som de passos e viu sua vózinha descendo os degraus lentamente.

- Espera aí, vózinha, já vou! - Exclamou o ômega dando um pulinho e disparando na direção da dispensa, soltando a caixa lá, pegou uma caixa de maçãs e carregou até a fruteira deixando a caixa no chão próximo, andou até a escadaria subindo os degraus indo de encontro a idosa, segurou-a firme envolvendo o braço dela no seu e desceram o primeiro degrau.

- Obrigado, meu pequeno. - A mais velha agradeceu sorrindo e o ômega devolveu o sorriso de forma meiga e doce, amava sua vozinha de todo o coração.

Ela foi a mãe que sua genitora recusou-se ser para si, as únicas figuras que estiveram presentes em sua vida eram: sua vózinha, seu vôzinho e seu pai, que mesmo trabalhando e viajando muito para o exterior sempre arrumava algumas brechas para lhe visitar, principalmente quando teve problemas de saúde relacionados a sua imunidade baixa e mantinha contato por telefone frequentemente.

- Teve notícias do seu pai, pequeno? Soube pela Jungha que ele estaria na Coreia do sul esse fim de semana.

Chae Jungha era a madrasta do pequeno ômega, a esposa atual do senhor Jeon, ela sempre gostou muito do pequeno Jungkook desde filhotinho, quando foram apresentados um ao outro, ela era a "tia legal" na visão infantil do garoto.

Pêssego e anis estrelado - Jjk +Kth ᴬᴮᴼ Onde histórias criam vida. Descubra agora